ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Paranaíba sediou no último final de semana, os jogos da Liga Costa Leste de Voleibol, reunindo equipes de cidades sul-mato-grossenses. Reforçando o nome e a raça de Três Lagoas, os atletas dos projetos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) foram destaques na competição e voltaram para casa com três medalhas.

Pela categoria Sub17, nossas meninas chegaram à final e enfrentaram a equipe de Chapadão do Sul. Por 2 sets a 0, Três Lagoas conquistou a primeira vitória da Liga. No masculino Sub 17, a decisão foi entre Três lagoas e Paranaíba. Por 2 sets a 1, o time rival venceu o jogo, ficando nossa equipe com a medalha de prata.

E para reforçar a estante de troféus, o time masculino do sub 14 derrotou a equipe anfitriã por 2 sets a 0 e, volta para a Cidade das Águas com o terceiro troféu do campeonato. No sub 14 feminino, a vitória foi de Chapadão do Sul.

As equipes foram acompanhadas pelos professores e técnicos da SEJUVEL, Fred Marcelino, Flávia e Daniel Alves de Souza. A Liga Costa Leste de Voleibol é uma realização da Mix Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura Municipal de Paranaíba e Breve Objetivo.

Veja também

Goleiro brasileiro é eleito o melhor do mundo em sua posição no prêmio Bola de Ouro

admin

Messi conquista Bola de Ouro pela sexta vez

admin

Representando Mato Grosso do Sul, paratletas de Três Lagoas conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Parabadminton

admin

Atleta Jefferson Macalé da Syon Jiu Jitsu de Três Lagoas conquista medalhas em Campeonato Baiano

admin

Equipe SYON Jiu Jitsu conquista 13 medalhas em Bauru/SP

admin

Equipe SYON Jiu Jitsu conquista 4 medalhas Campeonato Paulista em Itu-SP

admin