16 de setembro de 2017, é a data que marcou os 15 anos Kethelyn Vitória no Centro Comunitário do Distrito de Garcias, local do momento inesquecível para a Debutante, que recebeu o tema anos 60, sendo decoração com LPs e aparelhos da época.

A festa iniciou da seguinte forma, com a entrada da vovó Sueli, dos tios Pedro/Edinéia, Cícilio/Raquel, Donizetti/Silvia, Denilson/Dirce, Dejanil/Edna e Clarice.

Os padrinhos Carlos/Carla, Lorival/Lenir e Jair/Miriam foram os seguintes enaltecendo o grande e esperado momento.

A mãe da debutante Edinalva Cardoso, entra até o local das homenagens.

15 anos Kethelyn Vitória - Garcias 16 Setembro de 2017 (78)Noite de momentos inesquecíveis, preparada com carinho para receber a todos, na pretensão de que desfrutem de cada minuto desta festa com muita alegria e emoção.

A entrada da debutante

Chegado o grande momento, adeus a infância e entra a mocidade, e assim acompanhada de seu irmão Nikson, a grande estrela da noite a debutante Kethelyn Vitória, chega em sua festa, sendo recebida com uma linda salva de palmas.

A mãe Edinalva Cardoso fala a aniversariante, este é seu grande momento, pode contar comigo estarei trabalhando e lutando, para conseguir seu objetivo que é ser tornar uma grande advogada, seu grande sonho, sempre estarei ao seu lado, te amo!!!15 anos Kethelyn Vitória - Garcias 16 Setembro de 2017 (98)

Ser avó é ser mãe duas vezes. Nesse momento tão especial para Kethelyn também para fazer parte dessa noite tão especial, não poderiam faltar sua segunda avó: Maria.

Um momento importante chega a transformação da nossa menina em uma mulher. E para representar melhor esse rito de passagem, seu pai Valdir acompanhado da Simone, entra no salão do evento, trazendo em suas mãos os sapatos, que representa o amadurecimento. E assim Kethelyn, está pronta para dar seus próprios passos, e sozinha assumir a responsabilidades diante da sociedade, os sapatos estão as intenções do pai que ela tenha discernimento para que ela mantenha seus passos firmes e constantes na estrada da vida, esses novos caminhos exigiram dela muita responsabilidade e amadurecimento e todos nós pedimos que seja novos passos guiados e abençoados por Deus.15 anos Kethelyn Vitória - Garcias 16 Setembro de 2017 (128) 15 anos Kethelyn Vitória - Garcias 16 Setembro de 2017 (64)

A Valsa

Volte a ser a menininha frágil, volte neste momento Kethelyn volte aos braços de seu Pai Valdir, e dança com ele a primeira valsa da noite.

E neste momento em apoteose a juventude, aos desejos e as realizações, o príncipe Cleberson divide esta valsa e conduz nossa querida debutante, que logo em seguida a aniversariante divide o momento com suas tias e avós.

Quebrando o protocolo, um pedido de casamento aconteceu na aniversario de Kethelyn, Willian de Carvalho fez um pedido de casamento a Silvia Carvalho, fazendo uma surpresa e um pedido de sim, com casamento para 2018, com local da festa no Distrito de Garcias.

A festa

Após as comemorações os convidados foram recebidos com um delicioso jantar, e animação ficou por conta de Wander e Mauricio que embalaram a noite com muito forró e descontraiu os jovens com ritmos anos 60.

Kethelyn  agora começa uma nova fase e de agora em diante você não é mais aquela menininha infantil. Você está entrando na adolescência. As suas conquistas começam a ser mais exigentes, as suas responsabilidades começam a ser maiores. Como é bom fazer quinze anos. Como é bom olhar para trás e dizer que você não é mais criança. Como é bom ter o coração repleto de sonhos…

Clique aqui em veja todas as fotos

15 anos Kethelyn Vitória - Garcias 16 Setembro de 2017