Image default

1º Arraiá da Escola Rural São Joaquim é realizado com sucesso em assentamento de Selvíria

Na noite do ultimo sábado (7), foi realizado o 1º Arraiá da Escola Rural São Joaquim – Pólo e Extensões, em assentamento de mesmo nome, em Selvíria. O prefeito municipal, José Fernando Barbosa, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Tatiane Araujo da Paz, fizeram questão de participar do evento, juntamente com vereadores, e secretários municipais, além de professores, alunos e comunidade em geral.

“O evento é muito bonito de se ver, é um resgate cultural que conta também com incentivos à educação. É possível se divertir ao som de músicas do bom sertanejo do nosso país e provar das comidas típicas destas tradicionais festas. Sem dúvida um bom evento para se participar com a família”, elogiou o prefeito.

O Arraiá contou com barracas com diversos tipos de comidas típicas, barraca de pescaria, leilão, bingo, além de um grandioso Forró com musica ao vivo. O evento garantiu as atividades tradicionais e trouxe um diferencial: atividades de incentivo a leitura e cultura, organizadas pela equipe local de Educação, alunos e grupo de mobilização, todos participantes do PVE – Programa Votorantim pela Educação.

Por: Assessoria de Comunicação.

Related posts

Primavera em MS terá temperatura acima de 40º C e muita chuva

admin

Em Vídeo: Rapaz morto em acidente em Vicentina morava em Três Lagoas

admin

Fazendeiro de Arapuá oferece recompensa por gado furtado

admin

Em Três Lagoas| 12 vagas de emprego estão disponíveis nesta segunda-feira (24)

admin

Fibria investe em tecnologia na área florestal

admin

Contêiner cai sobre carreta e mata manobrista em frigorífico da JBS

admin