ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

6 motos no valor de 54 mil será a premiação do Natal 2019 no comércio de Três Lagoas

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, ao lado de seus secretários, Daynler Leonel, da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) e José Aparecido Moraes, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT); recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (07), diretores da Associação Comercial e vereadores para o lançamento da campanha de Natal “Eu Amo Três Lagoas”.

A Prefeitura entrará como parceira da campanha promovendo a premiação e destinando recursos para a compra dos prêmios que este ano serão seis motos 0km que ficarão pelas lojas da Cidade.

PROJETO

Segundo Fernando Jurado, presidente da ACITL, este ano a política da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas será a das empresas participantes indicarem colaboradores ou gestores para receberem três treinamentos que consistem em: atendimento ao cliente; ferramentas de marketing e inovação que podem  aumentar seus negócios e ferramentas de gestão.

“Nosso intuito com estes treinamentos é preparar e agregar valor ao nosso comércio local. Nós iremos desenvolver habilidades pessoais para contribuir para os avanços internos nas empresas”, disse.

Guerreiro parabenizou a ação que tem como principal objetivo promover o Comércio local da Cidade e destacou a importância dos comerciantes buscarem inovações para atrair seus clientes.

“O Atacadão e o Shopping vêm para colocar a nossa Cidade em evidência e oferecer valores justos para a nossa população. Se os comerciantes se unirem e buscarem ferramentas para fidelizar seus clientes todos terão a ganhar”, disse.

PREMIAÇÃO

Segundo o projeto, as seis motos avaliadas em R$ 54 mil, serão sorteadas para os consumidores que preencherem os cupons. Uma específica para os supermercados; outra para os consumidores que postarem fotos ou vídeos na fanpage da Campanha de Natal da ACITL usando a hastag #euamotreslagoas e as outras quatro entre as empresas participantes.

AUTORIDADES

Estiveram presentes ainda na reunião o presidente do Sindicato Rural, Ivan Carrato; Dalva Dalla Pria Chelatka, da Dacar, representando os comerciantes da Cidade; o gerente do Banco do Brasil, Júlio Jara; os vereadores Celso Yamagute; Sirlene da Saúde e Isabel Cristina.

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin