Image default

Acidente entre duas carretas e van deixa dez feridos e interdita BR-463 em MS

Um acidente ocorrido por volta de 8h10 desta sexta-feira (14) provocou pelo menos dez vítimas na BR-463, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Chove desde a noite de ontem na região e a pista está molhada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolve duas carretas e uma van e aconteceu no trecho da rodovia entre os bairros BNH 4º Plano e o residencial Bonanza, na saída para Ponta Porã, em frente à obra do Hospital Regional de Dourados.

Socorristas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local do acidente para socorrer os feridos. Ainda não há informações sobre a gravidade das vítimas. Segundo a rádio Grande FM, o caso mais grave é do motorista de uma das carretas que ficou preso entre as ferragens.

A rodovia está interditada no trecho entre o trevo de acesso a Laguna Carapã ao BNH 4º Plano. O caminho alternativo para seguir em direção a Ponta Porã é anel viário norte.

Related posts

Campeonato estadual de futebol feminino começa neste fim de semana em Três Lagoas e Campo Grande

admin

12ª edição do “Meu Bairro Limpo” é realizada nesta sexta-feira em quatro bairros de Três Lagoas

admin

Circuito Ciclístico SEST SENAT distribui kits para os participantes neste sábado em Três Lagoas

admin

Pedro Chaves relata projeto para criação de Fundo Nacional de Desenvolvimento Ferroviário

admin

Saúde de Selvíria realizará Dia D de Campanha Contra Raiva

admin

Hospital Auxiliadora firma convênio com 1ª Vara Criminal de Três Lagoas para construção de estrutura física da Instituição

admin