O evento gospel Desperta Selvíria que aconteceu na sexta-feira (4), e sábado (5), às 18h (MS), contou com a presença de grande público, no calçadão central do município. O evento que é uma realização da Associação dos Pastores de Selvíria com apoio da prefeitura, câmara municipal e Secretaria de Cultura, está em sua 6ª edição, e segundo o presidente da Associação, pastor Claudio Alberto da Costa, a cada ano o evento cresce mais.

Segundo informou o pastor Claudio Alberto, o intuito principal do evento “é promover um despertar na população, através dos louvores e da palavra de Deus, bem como promover também a união de todas as denominações de igrejas”.

Participaram do evento, diversas autoridades municipais, dentre elas, o prefeito, José Fernando Barbosa, e várias caravanas de igrejas da região, também marcaram presença.

O 6º Desperta Selvíria, contou com participação especial do casal africano: missionário, Louison Mwaonganga – preletor oficial no evento –, e também de sua esposa, a cantora, Ana Claudia Reis.

Durante o evento houve, louvores; apresentação de coreografias e canções e gospels; peça teatral do grupo “Loucos por Teatro”; além de apresentação da Banda Municipal Marcial Santa Maria.

Por: Assessoria de Comunicação.