Adolescente dá à luz em ambulância durante transferência de Castilho para Mirandópolis

Adolescente dá à luz em ambulância durante transferência de Castilho para Mirandópolis

Foto:PaparazziNews

Uma adolescente de 17 anos, gestante de 7 meses, deu a luz em uma ambulância durante uma transferência de Castilho-SP a cidade de Mirandópolis-SP.

De acordo com informações do site Paparazzi News,  o parto aconteceu na madrugada de terça-feira (13), na Rodovia Marechal Rondon, em Andradina-SP. A gestante estava acompanhada do marido de 31 anos, quando passou mal e apresentou dores na barriga e sangramento.

A mulher foi levada ao hospital de Castilho, mas o médico disse que ainda não era a hora do parto. Ele recomendou que a mesma fosse transferida para o hospital regional de Mirandópolis para melhores cuidados.

Por volta das 5h30 foi determinado transferência da gestante e após isso ela iniciou o trabalho de parto na estrada antes mesmo de chegar em Andradina.

Os médicos realizaram os procedimentos e a criança nasceu com 1,815 kg e 44 centímetros com apenas 30 semanas gestadas. De imediato a mãe e a criança foram encaminhadas a Santa Casa de Andradina, sendo que posteriormente o bebê foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece em observação.