Image default

Adolescente dá à luz em ambulância durante transferência de Castilho para Mirandópolis

Uma adolescente de 17 anos, gestante de 7 meses, deu a luz em uma ambulância durante uma transferência de Castilho-SP a cidade de Mirandópolis-SP.

De acordo com informações do site Paparazzi News,  o parto aconteceu na madrugada de terça-feira (13), na Rodovia Marechal Rondon, em Andradina-SP. A gestante estava acompanhada do marido de 31 anos, quando passou mal e apresentou dores na barriga e sangramento.

A mulher foi levada ao hospital de Castilho, mas o médico disse que ainda não era a hora do parto. Ele recomendou que a mesma fosse transferida para o hospital regional de Mirandópolis para melhores cuidados.

Por volta das 5h30 foi determinado transferência da gestante e após isso ela iniciou o trabalho de parto na estrada antes mesmo de chegar em Andradina.

Os médicos realizaram os procedimentos e a criança nasceu com 1,815 kg e 44 centímetros com apenas 30 semanas gestadas. De imediato a mãe e a criança foram encaminhadas a Santa Casa de Andradina, sendo que posteriormente o bebê foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece em observação.

Related posts

Simpósio Internacional Online sobre Inteligência Artificial reúne especialistas, jornalistas e professores em debate exclusivo

admin

Aritmética da destruição

admin

Receita paga nesta segunda restituição de imposto de Renda a 34 mil em MS

admin

FURNAS e PNUD realizam seminário sobre energia com foco nos ODS

admin

Bolsonaro chega ao hospital Albert Einstein, onde será avaliado por três horas

admin

Morre, aos 41 anos, MC Naldinho, do hit ‘Um tapinha não dói’

admin