Água Clara Destaques ArapuáMS

Adolescentes de Água Clara pedem carona para vir em festa em Três Lagoas

Quatro adolescentes de 14 anos foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando estavam pedindo carona na BR-262 com destino a Três Lagoas. Elas disseram que estavam com a intenção de frequentar uma festa de rodeio.

A reportagem do Patrulha News conversou com uma conselheira tutelar que registrou o caso no Conselho Tutelar de Três Lagoas.

A informação repassada foi de que na tarde desta terça-feira (12), uma equipe da PRF estava em patrulhamento pela BR-262 e os policiais viram as quatro adolescentes as margens da rodovia. Elas estavam fazendo sinais com as mãos, pedindo carona aos motoristas que trafegavam pela estrada no sentido Três Lagoas. A conselheira não soube dizer qual foi o quilometro que as adolescentes foram encontradas, mas elas já estavam próximo ao posto fiscal da PRF no km 21.

Questionadas pelos policiais, as jovens disseram que estavam em direção a Três Lagoas e que pretendiam participar da festa que está acontecendo a partir de hoje na cidade. Ela afirmaram ainda que tinham conseguido carona até o local onde elas foram abordadas pelos policiais. Com isso os PRF´s levaram as menores até a sede do Conselho Tutelar da cidade.

Já em conversa com a conselheira, uma das adolescentes disse que uma avó morava em Três Lagoas e que o destino seria a casa da idosa, mas ao ser chamada, a mulher negou ter conhecimento que a neta estava chegando à cidade.

A conselheira acionou o Conselho Tutelar de Água Clara, que por sua vez entrou em contato com os responsáveis das menores e tal foi a surpresa em ouvir os familiares dizerem que não iriam buscar as adolescentes e tampouco teriam algum tipo de responsabilidade a respeito das quatro virem até Três Lagoas.

Quando a conselheira contou as quatro meninas que elas iriam ser encaminhadas até água Clara, as adolescentes começaram a promover uma confusão, dizendo que ficariam em Três Lagoas, pois queriam ir para a festa como programado. Foi necessário que a Polícia Militar fosse chamada para acalmar os ânimos das menores.

Após algumas horas, as quatro foram levadas para a cidade de Água Clara para as providências legais.

Fonte: Patrulha News

Related posts

Em Selvíria, Eldorado Brasil promove a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural

admin

Projeto Três Lagoas Conectada disponibiliza sinal de internet via Wireless

admin

Atletas de Luta de Braço/MS conquistam 25 medalhas no Pan-americano em São Paulo

admin
Carregando...