www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Agente de Trânsito de Três Lagoas salva cachorrinha atropelada e emociona as redes sociais

A três-lagoense Sarah Raquel emocionada com a atitude do Servidor Público Municipal, o homenageou em sua rede social. E agora, ela quer encontrá-lo para parabenizá-lo pelo gesto de bondade

Uma lição de amor em meio a Avenida Rosário Congro em Três Lagoas emocionou um grupo de pessoas que passavam pelo local. Um Agente de Trânsito salvou uma cachorrinha que foi atropelada e abandonada na via pública.

A três-lagoense Sarah Raquel emocionada com a atitude do Servidor Público Municipal Glauber, o homenageou em sua rede social. E agora, ela quer encontrá-lo para parabenizá-lo pelo gesto de bondade.

Na publicação, Sarah contou que nesta quinta-feira, 28, por volta das 16h, estava indo a uma gráfica bem conhecida na Rua Rosário Congro, quando logo começou a chover. Chegando ao seu destino, ela se deparou com o Agente de Trânsito sentado ao chão fazendo carinho em uma cachorrinha que tinha acabado de ser atingida por um veículo que não parou para socorrer o animal.

“A batida foi forte, pois ela tremia muito, não levantava e havia um pequeno sangramento em seu nariz. Algumas pessoas ajudaram no resgate e a trouxeram para uma parte coberta. O que me chamou a atenção foi o amor é carinho dessas pessoas. E em especial a esse Agente de Trânsito. Fiquei comovida com toda sua humildade e carinho naquela situação. Ali, não se via nada além de puro amor, carinho e cuidado. Em seu horário de trabalho, ali parou e prestou socorro, muitos não dariam a mínima para a cachorrinha”, escreveu Sarah.

Sarah contou em sua publicação que o agente ligou para um veterinário, correu até uma farmácia e comprou os medicamentos que foi receitado. O homem ainda pediu ajuda a um de seus colegas de trabalho para que fossem buscar o seu carro para levar a cachorrinha para uma melhor atenção médica, mesmo recebendo atendimento médico, a cachorrinha não resistiu e morreu.

“PARABÉNS SEU GUARDA!! DEUS TE ABENÇOE! ALÉM DE ÓTIMO PROFISSIONAL, VOCÊ É UM EXCELENTE SER HUMANO”, postou Sarah.

Por Danielle Brito – Hojemais Três Lagoas

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin