A Avenida Benevento Ottoni em Água Clara/MS, recebeu centenas de pessoas, que comemoram os 64 anos de emancipação político-administrativa, que aconteceu na noite do dia 08 de fevereiro de 2018.

As festividades aconteceram durante toda a semana, e foi encerrada com um grande desfile que contou com as apresentações dos convidados Exercito Brasileiro (3º Bateria de Artilharia Anti-area) de Três Lagoas, da Banda Marcial Santa Maria de Selviria/MS, da Banda Marcial Gilberto Fogaça de Ribas do Rio Pardo/MS, da Banda Marcial Isaura Dias dos Santos de Água Clara/MS e a Guarda Mirim Cristo Rei de Água Clara/MS.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Edvaldo Alves de Queiroz, o ‘Tupete’, a primeira dama Célia Batista, a vice-prefeita Jurema Nogueira de Matos, do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, do Deputado Estadual Eduardo Rocha, do pré-candidato a Deputado Estadual Jamilson Name, do presidente da Câmara de Água Clara Vicente Amaro de Souza Neto, dos vereadores Simone Oliveira ‘Xucra’Saylon Cristiano de Moraes e Elizeu Pereira. Também estiveram presentes os secretários municipais, servidores, além da população que lotou a avenida para prestigiar a data.

Houve desfile dos alunos do Asas Futebol ClubeJudô, Saúde, educação, Capoeira e Karatê, além dos motociclistas  da cidade que se apresentaram na avenida com os seus veículos.