ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Ana Lúcia, vítima de um grave acidente solicita ajuda da população três-lagoense

Na manhã de quinta-feira (22), familiares de Ana Lúcia da Silva Martins (44) entraram em contato com o programa Toninha Campos solicitando ajuda da população três-lagoense para doações de fraldas geriátricas.

Ana Lúcia, que está internada no Hospital Auxiliadora, foi vítima de um grave acidente no último dia 16 de agosto em um cruzamento entre as avenidas Ranulpho Marques Leal e a Baldomero Leituga.

O acidente com graves proporções ocorreu devido à imprudência de um motorista que invadiu a preferencial, atingindo mãe e filha que trafegavam pela via no momento.

A filha de Ana Lúcia, que estava na garupa da motocicleta, sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Ficou alguns dias internada, mas recebeu alta esta semana e está em casa se recuperando.

Porém, com a Ana Lúcia, a condutora da motocicleta, a história não é a mesma. Ana sofreu fratura de fêmur e esmagamento do joelho. No momento ela está internada no Hospital Auxiliadora, com a perna fraturada imobilizada e com os movimentos restritos. A maior parte do tempo ela permanece deitada em uma cama.

Devido à gravidade do caso e por não haver uma prótese adequada para a operação em Três Lagoas, Ana Lúcia está aguardando uma vaga para ser operada em Campo Grande. Sendo assim, até a sua transferência, ela deverá permanecer internada no Hospital Auxiliadora.

Diante dessa nova realidade, os gastos aumentaram e a família se encontra em dificuldade principalmente para a aquisição de fraldas geriátricas.

Sendo assim, a família, solicita a ajuda da população através da doação de fraldas geriátricas para que Ana possa ter os cuidados devidos durante todo o período de internação e aguardo da transferência.

Para os interessados em realizar a doação, Ana Lúcia precisa de fraldas geriátricas Extragrande (Ex), o endereço para a doação é o da Rádio Caçula, localizada na av. Aldair Rosa de Oliveira, 1045 – bairro Interlagos. Maiores informações pelo telefone (67) 3521 -2305.

Por Rádio Caçula/Mirela Coelho

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin