ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Andarilho invade pista e provoca acidente com capotamento

Por volta das 7 horas desta terça-feira (3), casal de idosos sofreu acidente de trânsito no anel viário em Campo Grande, quando chegava na cidade. A motorista freou ao ver um andarilho atravessando a rodovia e o caminhão que seguia atrás não conseguiu parar, atingindo o carro que capotou na pista.

As vítimas, de 62 e 73 anos, sofreram apenas ferimentos leves apesar do susto e foram socorridas pela CCR MSVia. O filho do casal, de 38 anos, contou que a mãe de 62 era quem dirigia o Palio Weekend e levava o marido como passageiro. Eles moram em uma chácara perto de Anhanduí e seguiam para Campo Grande.

A motorista teria visto um andarilho atravessando a pista, quando freou bruscamente. O caminhão que seguia atrás dela não conseguiu frear totalmente e acabou atingindo o carro, que capotou na pista. As vítimas foram socorridas e o carro foi desvirado e deixado nas margens da rodovia até ser rebocado.

A pista foi interditada por aproximadamente duas horas e o trânsito ficou lento no local. O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou socorro às vítimas, conforme informou o filho.

Com informações: Correio do Estado

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Colisão frontal deixa três feridos na BR-262

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin