Image default

Arapuá e Garcias recebem a Campanha “Meu Bairro Limpo”

Campanha visa diminuir casos de dengue em Três Lagoas

Finalizando a Campanha “Meu Bairro Limpo”, realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) os distritos de Arapuá e Garcias são atendidos para evitar o aumento de casos de doenças transmitidas por vetores. A Campanha já atendeu 61 bairros da área urbana e recolheu 1.210 caminhões de lixo.

Além de evitar o aparecimento de animais peçonhentos e alguns insetos desagradáveis, a grande preocupação da Prefeitura de Três Lagoas é com o número de casos de dengue, que aumentou desde o último ano. “O ‘Meu Bairro Limpo’ busca evitar que os moradores acumulem objetos que possam conter a água e virar foco do mosquito transmissor da dengue, mas somente isso mão basta, a população como um todo tem que colaborar e se empenhar todos os dias”, informou Osmar Dias, diretor de Serviços Públicos da SEINTRA.

As equipes ESTÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água. Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Veja também

Sargento Varlei do 2º BPM que atuou na PM de Água Clara será sepultado em Vitória da Conquista (BA)

admin

Prefeitura investe mais de R$ 1,7 milhão na merenda escolar adquirindo produtos do Assentamento 20 de Março e região

admin

Polícia Civil de Água Clara Prende três Traficantes Ligados a Facção Criminosa

admin

Em Três Lagoas, Motociclista é arrastada 8 metros por ônibus na Avenida Mabel

admin

Após incêndio criminoso, Bombeiros de Três Lagoas são acionados na manhã desta quarta-feira

admin

Polícia Militar Ambiental completa 32 anos e comemora o fim dos “coureiros”, apreensões de 120 toneladas de pescado e formação de 376 mil alunos

admin

Câmara de Três Lagoas concede título de cidadão para empresário

admin

Em Três Lagoas| Eldorado terá usina de “CAVACOS” com investimento de R$ 350 milhões e 1.500 empregos na obra

admin

Operação No-Show é deflagrada em Água Clara

admin