www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Arbitra Três-Lagoense Daiane Muniz estará na final deste Domingo entre Náutico x Sport

A três-lagoense Daiane Caroline Muniz dos Santos, de 30 anos, estará  na primeira final do Campeonato Pernambucano entre as equipes do Náutico x Sport que vai acontecer as 16h deste Domingo (14) no Estádio dos Aflitos.
Veja a equipe de arbitragem que vai estar na partida:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO;
Assistente 1: Danilo Manis – SP; Assistente 2: Daiane Muniz – MS e 4º Árbitro: Edna Batista – SP. Todos arbitros Fifa, as equipes exigiram que fossem árbitros de fora do Estado de Pernambuco.
Daiane disse a reportagem do ArapuaMS, “é uma expectativa muito grande, trabalho intenso pra ter uma concentração impecável, afinal é uma decisão de campeonato”.
No próximo domingo Daiane estará arbitrando o jogo da volta da Final do Sulmatogrossense entre Águia Negra x Aquidauanense.

Sobre Daiane

Daiane Caroline Muniz dos Santos, nasceu em Santo André-SP, a árbitra assistente e integrante do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desde 2014, atuando na arbitragem há onze anos.

Daiane começou atuar na arbitragem aos 21 anos e em 2014 aos 26 passou a integrar o quadro da CBF, sempre com muita competência e segurança recebendo elogios por parte da FFMS, por suas ótimas performances em jogos oficiais.

No dia onze de Dezembro de 2016 participou do jogo entre São Paulo e Santa Cruz, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode não valer muito para as duas equipes. O Tricolor paulista já está classificado para a Copa Sul-americana e o time pernambucano já foi rebaixado para a disputa da Série B em 2017. Mas para uma três-lagoense, foi inesquecível.

Em 2016, a árbitra assistente FIFA  trabalhou em jogos de todas as divisões do campeonato nacional. Foram oito partidas na Série B, uma na C e outras duas na D.

Veja também

Em Brasilândia, bairro receberá investimento mais de R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem

admin

Mulher é mantida pelo marido em cárcere privado no Novo Oeste em Três Lagoas

admin

Três Lagoas sedia Torneio de Beach Tennis neste fim de semana

admin

CRASE Coração de Mãe ganha sala de informática

admin

Em Três Lagoas| Após denúncia, jovem é preso com diversos produtos furtados

admin

Vereadores de Três Lagoas arquivam denúncia sobre irregularidades nas tabacarias

admin