www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Arbitra Três-Lagoense Daiane Muniz estará na final deste Domingo entre Náutico x Sport

A três-lagoense Daiane Caroline Muniz dos Santos, de 30 anos, estará  na primeira final do Campeonato Pernambucano entre as equipes do Náutico x Sport que vai acontecer as 16h deste Domingo (14) no Estádio dos Aflitos.
Veja a equipe de arbitragem que vai estar na partida:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO;
Assistente 1: Danilo Manis – SP; Assistente 2: Daiane Muniz – MS e 4º Árbitro: Edna Batista – SP. Todos arbitros Fifa, as equipes exigiram que fossem árbitros de fora do Estado de Pernambuco.
Daiane disse a reportagem do ArapuaMS, “é uma expectativa muito grande, trabalho intenso pra ter uma concentração impecável, afinal é uma decisão de campeonato”.
No próximo domingo Daiane estará arbitrando o jogo da volta da Final do Sulmatogrossense entre Águia Negra x Aquidauanense.

Sobre Daiane

Daiane Caroline Muniz dos Santos, nasceu em Santo André-SP, a árbitra assistente e integrante do quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desde 2014, atuando na arbitragem há onze anos.

Daiane começou atuar na arbitragem aos 21 anos e em 2014 aos 26 passou a integrar o quadro da CBF, sempre com muita competência e segurança recebendo elogios por parte da FFMS, por suas ótimas performances em jogos oficiais.

No dia onze de Dezembro de 2016 participou do jogo entre São Paulo e Santa Cruz, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode não valer muito para as duas equipes. O Tricolor paulista já está classificado para a Copa Sul-americana e o time pernambucano já foi rebaixado para a disputa da Série B em 2017. Mas para uma três-lagoense, foi inesquecível.

Em 2016, a árbitra assistente FIFA  trabalhou em jogos de todas as divisões do campeonato nacional. Foram oito partidas na Série B, uma na C e outras duas na D.

Veja também

Empresário e funcionário morrem com descarga elétrica em Paraíso das Águas

admin

Policiais de Três Lagoas recebem homenagem Medalha Tiradentes e Prêmio Tenente-Coronel na Capital

admin

Reflore/MS lança Campanha de Prevenção e Combate a Incêndios na sede do Sistema Famasul

admin

Atletas de Três Lagoas conquistam medalhas de ouro e bronze em Competição Nacional

admin

Jorge Martinho assume coordenação regional do Governo do MS

admin

Deputado estadual Eduardo Rocha solicita reforma de Escola de Arapuá

admin