www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Atriz de novela da Globo é encontrada morta em casa neste domingo

Neste domingo (2), morreu a atriz da Globo Gabi Costa, aos 33 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Segundo informações da assessoria de imprensa da artista, que estava no elenco da novela ‘Órfãos da Terra’, ela foi encontrada desacordada dentro de casa, foi ocorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), mas não resistiu.

“Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz nota da assessoria da atriz.

Gabi Costa fez parte do elenco de ‘Aventuras do Didi’, ‘Zorra Total’ e ‘A Grande Família’. Em 2013, interpretou Jessica na novela ‘Tapas e Beijos’, depois participou do remake de ‘O Rebu’. Mais recentemente, a atriz fez ‘Nada Será Como Antes’, ‘Sol Nascente’ e ‘Malhação’.

A prima da intérprete da síria Nazira na novela “Órfãos da terra”, Beatriz Bernard, de 20 anos, se despediu de Gabi ao publicar um texto emocionante nas redes sociais.

Beatriz, que também é atriz, publicou fotos da prima e prints de conversar no WhatsApp onde Gabi comemorava o fato da família “ganhar mais uma artista”.

“Meu coração vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo. Não sei como lhe dizer adeus para sempre. Você espalhou tanto amor, tanta bondade, tanto carinho e beleza que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Sou grata a Deus por ele ter me concedido passar 20 anos com você, e nesses vinte anos você cuidou de mim não como uma prima, mas sim como uma irmã, sempre me ajudando e se orgulhando de mim”, escreveu Beatriz na legenda das imagens”

Atriz Gabi Costa, de 'Órfãos da terra' morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Sua prima, Beatriz Bernard se despediu na internet

Atriz Gabi Costa, de ‘Órfãos da terra’ morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Sua prima, Beatriz Bernard se despediu na internet Foto: Reprodução/Instagram

Na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, acontece o velório da atriz Gabi Costa. O corpo dela será velado a partir das 8h da manhã na capela 7 do Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Na publicação de Beatriz, a jovem fala sobre as saudades que sentirá da prima:

“Nunca sabemos o que Deus planeja para nós, mas tenho certeza que os planos dele são os melhores. Agora virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta todos os dias. Vá com Deus, formiguinha”.

 

Veja também

Cachê do cantor de ‘Caneta Azul’ mais que dobra e chega a 20 mil reais

admin

Warner Bros. emite comunicado sobre violência associada ao Coringa

admin

Neymar pode ser responsabilizado por divulgação de imagens íntimas, afirma advogado

admin

Maju Coutinho será a nova apresentadora do ‘Fantástico’

admin

Arnold Schwarzenegger leva ‘voadora’ em evento na África; veja vídeo

admin

Cantora Marília Mendonça recebe cheque sem fundo por show realizado

admin