Image default

Avô, filha e neta mortos em acidente na BR-262 em Ribas são sepultados no interior de SP

Flávio Cazuo Taira, de 54 anos, Lais Tyeme Taira, de 27 anos e Alice Taira, de 2 anos, foram as vítimas do acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio, na sexta-feira (6), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. Os corpos foram levados para a cidade de Pauliceia (SP), e foram sepultados na manhã deste domingo (8).

Lais e Alice, mãe e filha, e o motorista Flávio, pai de Lais, estavam em um Volkswagen Golf a sentido de Campo Grande. O veículo teria invadido a pista contrária e atingido frontalmente uma caminhonete F4000.

Pai e filha morreram na hora, a criança de 2 anos foi socorrida com vida até a Santa Casa da Capital, mas morreu no início da noite. Os corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital e liberados para a família, que é do interior paulista.

O condutor da caminhonete foi socorrido com ferimentos pelo corpo e encaminhado para a unidade de saúde.

A colisão

O veículo Golf, com placas de São Paulo, seguia na BR-262 no sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande e a caminhonete com placas de Ribas do Rio Pardo, no sentido contrário. Durante o socorro, o motorista da caminhonete teria dito que o condutor do Golf tentou uma ultrapassagem proibida.

Com o impacto da batida, a caminhonete entrou em barranco a cerca de 150 metros do acidente. Já o Golf, permaneceu na pista, mas teve a frente totalmente destruída. O motorista da caminhonete foi identificado, em princípio, como José Antonio, de 57 anos. Ele foi levado para uma unidade de saúde de Ribas do Rio Pardo.

Related posts

Velocímetro de moto trava em 120 Km/h após acidente que matou ex-morador de Três Lagoas

admin

Em Vídeo: Rapaz morto em acidente em Vicentina morava em Três Lagoas

admin

Acidente na BR 163 entre caminhão e camionete deixa um morto em rodovia

admin

Carro fica sem freio e colide com caminhão na Av. Ranulpho Marques Leal

admin

Acidente entre duas carretas e van deixa dez feridos e interdita BR-463 em MS

admin

Passageiro morre em acidente entre carro e caminhonete

admin