Almoço servido gratuitamente a todos os convidados

Conforme a organização da  Associação SMT Cultural Sertaneja de Três Lagoas, o almoço da  12ª Cavalgada de Arapuá, já está pronto para receber os convidados.

A frente da cozinha o prefeito de Três Lagoas Angelo Guerreiro, e os vereadores André Bitencourt e Silverado, juntamente com a equipe da Associação SMT Cultural Sertaneja, onde iniciarão as 19h os trabalhos do almoço da Cavalgada e as 2h da madrugada deste Domingo (16), foi finalizado, com a duração de oito (07) horas, entre temperos, panelas e muito braço para mexer os grandes panelões em alta temperatura e muita fumaça, toda essa dedicação para receber os convidados com aquele delicioso almoço tropeiro, feito com muito carinho.

É   aguardada comitivas de várias cidades de Mato Grosso do Sul, além  do estado vizinho,  São Paulo, onde são esperados cerca de 2 mil pessoas.

Conforme o Comandante da Policia do Distrito, Sargento Braga, foi requerido reforços para a segurança dos participantes da Cavalgada.

Na noite de sábado (15), o casal Paulo Sérgio Gagg (57) e Sandra Cristina Ifante Gagg (55), do sitio Tupi Porani, no P512,  rezou um terno para proteção dos participantes da cavalgada e população e logo após foi servido um delicioso jantar.

A saída será às 9 horas, em frente ao sitio Tupi Porani no P512. Chegada, em frente a praça do Arapuá, onde serão premiadas comitivas e logo em seguida servido o almoço tropeiro.

O Bar

Almoço Cavalgada (2)Este ano o bar da 12ª Cavalgada de Arapuá, será em prol do termino da Capela da Igreja Nossa Senhora Aparecida, os diretores da igreja convidam a população a visitar o bar na hora do almoço, que terá espetinhos, pipoca, água mineral, cervejas e refrigerantes.