ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Cachorra K9 Mara ajuda a encontrar maconha em Três Lagoas

Na última sexta-feira (5), por volta das 14h00 policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem jovem de 24 anos por tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento preventivo pelo bairro Novo Oeste, uma guarnição da Radiopatrulha recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes do tipo cocaína no condomínio “Ema” no exato momento da denúncia. A guarnição realizou diligências até o local indicado e abordaram o suspeito, que negou as acusações, porém apresentava-se bem apreensivo.

Após a autorização da busca residencial, os militares verificaram o apartamento e não encontrando nada de ilícito, contudo havia um odor muito característico ao de entorpecente pelo local. Sendo solicitado via Copom ( Central de Operações da Polícia Militar), o apoio da equipe da Canil da Força Tática com a K9 Mara.

Assim que começou a busca Mara demonstrou súbita mudança de comportamento em um dos cômodos do apartamento. Lá, no fundo falso de uma gaveta, a polícia encontrou cerca de 380 gramas de maconha e 380 gramas de pasta-base de cocaína, além de uma balança de precisão.

Assim, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil onde autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin