www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Calçados Lúdicos e que acompanham brinquedos são aposta da Kidy para o Dia das Crianças

Queridinha do público por acompanhar os passos das crianças com saúde, conforto e design em sintonia com os desejos e necessidades dos pequenos aventureiros e miniprincesas, a Kidy traz para o Dia das Crianças propostas com apelo lúdico que prometem não só calçar os pequenos, mas deixar seu dia a dia muito mais divertido. As novidades possuem visual lúdico ou acompanham brinquedos de brinde, garantindo muita cor e alegria, com destaque para os modelos Play e Slime, além das linhas Sereia e Energy.

Um clássico da Kidy, o irreverente tênis Play, que há anos traz de brinde novas versões de automóveis para os pequenos e conquista fãs pelo mundo, é uma ótima opção para mimar os meninos na data. A versão atual do modelo está com solado mais grosso e shape mais ousado, acompanhando os movimentos da cena fashion e as tecnologias da Kidy, para proporcionar a respiração dos pés e facilitar a lavagem. As peças possuem numeração do 25 ao 34.

Outro item-desejo das crianças na temporada é o Kidy Slime, tênis desenvolvido em parceria com a marca desse brinquedo viscoso que virou febre entre as crianças – e até entre adultos, e que acompanha de brinde um Slime. De shape casual, o modelo possui opções para os meninos e para as meninas, e traz todo o conceito do Slime em seu design, desde as estampas que ilustram a goma até o solado que tem o aspecto de gel. Anatômicos, os tênis possuem fechamento em velcro com print arco-íris, que agiliza o calce. Para fazer as crianças brilharem ainda mais, o modelo traz um plus – luzes de led que vão iluminar os seus passinhos, repletos de saúde e conforto. Os modelos acompanham de brinde uma Slime, sendo azul para os modelos masculinos, e lilás ou pink para os femininos. As peças possuem numeração do 25 ao 34.

Já para as miniprincesas, a vibe do Sereísmo segue em alta, trazendo a brisa do mar para refrescar os passos delas com uma boa dose de encanto e magia. As novidades na trend apresentam materiais com efeito holográfico e metalizado, lembrando as escamas dos animais marinhos e também o brilho da água quando o reflete o brilho do sol. Além disso, ilustrações lúdicas fazem referência a estes seres míticos tão presentes no imaginário infantil, dando vida a dois modelos de sandálias que vão fazer as sereias urbanas se revelarem com muito estilo e personalidade, tudo isso com solado antiderrapante e como brinde especial, uma encantadora boneca sereia. A sandália Kidy Amar Baby possui numeração do 22 ao 29 e a sandália Kidy Flatform, calce do 25 ao 34.

E, para os meninos e meninas que gostam da agitação, a linha Energy é a pedida perfeita para se movimentar com saúde, conforto e charme. De shape esportivo e com linhas suaves que imprimem leveza e velocidade, o mix traz nuances vibrantes que são uma profusão de energia para o visual dos pequenos, trazendo uma pisada neutra e muito flexível acompanhada da Tecnologia Respitec para permitir a transpiração saudável dos pés. O número de calce dos modelos vai do 28 ao 36.

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 40 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br. A Kidy foi eleita a melhor indústria calçadista infantil do Brasil, recebendo o Prêmio Destaque & Garra de Ouro em 2019.

Veja também

Peão é atacado por onça pintada no pantanal e sobrevive

admin

Sete em cada dez brasileiros acreditam em fake news sobre vacinas

admin

Bancos leiloam mais de 250 imóveis com descontos de até 75%

admin

Totem interativo da TIM permite que fãs façam selfies com Simone & Simaria e influenciadores digitais

admin

IFMS ofertará 960 vagas em cursos de graduação em 2020

admin

Em Três Lagoas| Campanha pelo fim do preconceito é foco da audiência sobre câncer de próstata

admin