“A temperatura cai, o amor aumenta”, este é o tema da campanha que está recolhendo, até o inicio do mês de junho, cobertores e roupas de frio em bom estado de conservação.

O vereador Vagner Silverado (PSDB) e sua equipe deram início a uma Campanha do Agasalho. “A temperatura cai, o amor aumenta”, este é o tema da campanha que está recolhendo, até o inicio do mês de junho, cobertores e roupas de frio em bom estado de conservação. A campanha busca garantir um inverno quentinho para aqueles que não têm com o que se aquecer, além de despertar a solidariedade nas pessoas e não perder ninguém para o frio rigoroso. Então, é hora de pensar sobre o valor da solidariedade e de demonstrar esse gesto para com aqueles que sofrem com o frio sem ter como se aquecer.

 

Para o vereador é fundamental promover ações solidárias como esta, ainda mais no período de frio como meses de Junho e Julho. “Iniciamos este ano a campanha do agasalho, esperamos um resultado positivo, colocando como prioridade nos anos seguinte”.

 

As doações serão arrecadadas no mês de maio e inicio de junho e serão entregues para famílias de diversos bairros de Três Lagoas. Os locais de entrega serão definidos pelo vereador e sua equipe.

 

Aos interessados os pontos de coleta os quais deverão ser entregues nas caixas disponibilizadas são: Câmara Municipal de Três Lagoas; Supermercado Thomé – loja 01 e 02; Optica Rever; Bem Estar Agranel; Estivanelli; Elétrica Três; Aloizio Motos; Day Bronze Artificial e Natural; D’Carmini; Espaço Saúde. 

 

Doe agasalhos e cobertores e ajude a aquecer o inverno de famílias carentes de Três Lagoas.Campanha do agasalho