ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Campeãs do Estado, as tres-lagoenses Duda e Ana Beatriz vão disputar Jogos Escolares Brasileiros

Não teve pra ninguém. As gêmeas Ana Beatriz e Maria Eduarda Malpica simplesmente “detonaram” nos Jogos Escolares da Juventude de vôlei de praia em Nova Andradina. De 27 a 29, delegações de todo o Mato Grosso do Sul estiveram na “Cidade Sorriso” para disputar o título de campeão estadual nas modalidades vôlei de praia, badminton, tênis de mesa e xadrez.

As consagradas gêmeas da SEJUVEL (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer) já estrearam na competição colocando medo nas demais duplas. O primeiro confronto foi contra Ana e Bruna de Chapadão do Sul, e em menos de 20 minutos, fecharam o jogo em 2 sets a 0. Sem perder nenhuma partida, as irmãs chegaram à fase final contra Amanda e Isabely, de Caarapó. Por 2 a 0, Ana e Duda venceram os Jogos Escolares da Juventude 2019 e vão representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros Escolares, em Blumenau – SC, de 15 a 30 de novembro.

O título foi muito comemorado por toda a delegação e as meninas foram parabenizadas pelo diretor de juventude da SEJUVEL, Amilson Torres. “É um grande orgulho ver que o trabalho dos nossos professores tem dado resultado. Vocês são a prova de que os nossos projetos dão certo e valem a pena, pois a vitória de vocês também é nossa. Obrigado e parabéns por colocar Três Lagoas no pódio dos Jogos”, ressaltou.

Na categoria masculina, os atletas Breddi e Maurício também defenderam o Município, mas ficaram na oitava colocação da competição. Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin