www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Campeonato estadual de futebol feminino começa neste fim de semana em Três Lagoas e Campo Grande

Serão sete equipes em busca da classificação e do título de melhor de Mato Grosso do Sul

Começa neste fim de semana, o Campeonato Sul-Mato-grossense de Futebol Feminino 2018, que definirá a melhor equipe do Estado para disputar a fase regional e, posteriormente, a nacional.

São sete times ao total, destacando Três Lagoas e Campo Grande. Nos dias 22 e 23 as equipes de cada município disputam entre si a fase classificatória em suas cidades. O vencedor dessa etapa se classifica para a final, marcada para acontecer em outubro, em local ainda não definido.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), e da Liga Três-lagoense de Desporto (LTD), quatro equipes do Município estão confirmadas para esta competição, sendo: Acajutel, Comercial, Ipanema e Legionários.

O presidente da Liga, Francisco Vandercy Barros, o “Ceará”, explica que para participar do Campeonato, as equipes devem estar devidamente legalizadas com órgão esportivo de seus municípios, e com a Federação de Futebol de Mato do Grosso do Sul (FFMS).

“Essa é uma exigência da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da FFMS. Os clubes precisam estar em situação regular com a Federação, em questão de documentação, contratos, autorizações e outras burocracias. Algumas delegações de outras cidades demonstraram interesse em concorrer, mas devido a alguma pendência, não foram aceitas”, explicou Ceará.

Em Três Lagoas, a primeira partida está marcada para as 17h de sábado, no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão”. A entrada é gratuita.

Veja também

Em Brasilândia, bairro receberá investimento mais de R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem

admin

Mulher é mantida pelo marido em cárcere privado no Novo Oeste em Três Lagoas

admin

Três Lagoas sedia Torneio de Beach Tennis neste fim de semana

admin

CRASE Coração de Mãe ganha sala de informática

admin

Em Três Lagoas| Após denúncia, jovem é preso com diversos produtos furtados

admin

Vereadores de Três Lagoas arquivam denúncia sobre irregularidades nas tabacarias

admin