ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Carro de Caio Castro capota no Rally dos Sertões em Campo Grande

O ator Caio Castro sofreu um acidente na noite deste sábado (24) durante o Rally dos Sertões na Praça do Papa. O ator, no ar como Rocky na novela das 9h “A Dona do Pedaço”, teve apenas escoriações leves e foi levado imobilizado para a Santa Casa de Campo Grande.

O galã foi surpreendido por uma sinuosidade na pista durante a bateria semifinal e seu UTV (veículo utilitário) ficou de cabeça para baixo após capotar. A dupla formada pelo ator e pelo navegador Marcos Ponstein terão que correr contra o tempo para recuperar o UTV a tempo da largada deste domingo.

Caio Castro foi convidado da organização para participar do evento. Segundo informações da Santa Casa, o estado de saúde do ator é estável e ele está imobilizado com colar cervical guardando o exame de tomografia.

Competidor

A bordo de um UTV, Caio Castro deverá partir de Campo Grande com o restante da equipe. O UTV é o Utility Task Vehicle, que significa veículo utilitário multitarefas.É um intermediário entre o carro e o quadriciclo, mas que recebe uma ‘gaiola’, aquela proteção tubular em torno do cockpit. Essa adaptação também permite que o UTV leve dois passageiros lado a lado.

Para Caio Castro, que já esteve em Campo Grande, a emoção de pisar na Cidade Morena desta vez é diferente. “Vim outras vezes para trabalhar. Hoje estou ansioso, porque estou aqui para competir e conhecer a geografia da cidade”, disse em entrevista ao Jornal Midiamax nesta manhã.

O ator ainda pretendia aproveitar o show dos cantores Bruninho e Davi que acontece a partir das 21h, na Praça do Papa. Depois do acidente, mesmo que não tenha sido grave, não foi confirmada a presença de Caio Castro durante a apresentação.

Por Midiamax

Carro do ator Caio Castro capota durante Rally dos Sertões

O ator Caio Castro sofreu um acidente na noite deste sábado (24) durante o Rally dos Sertões na Praça do Papa. O ator, no ar como Rocky na novela das 9h “A Sona do Pedaço”, teve apenas escoriações leves e foi levado imobilizado para a Santa Casa de Campo Grande.

Publicado por Portal de Notícias ArapuáMS em Sábado, 24 de agosto de 2019

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin