www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

CIDADE EM OBRAS: Angelo Guerreiro visita início das obras de revitalização no bairro Vila Piloto

Ao lado de seus secretariados, diretores e servidores, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve na manhã desta terça-feira (13) no Bairro Vila Piloto para acompanhar o início das obras de revitalização que fazem parte do Programa “Cidade em Obras”.

Os munícipes se depararão nos próximos meses com obras de recapeamento; revitalização da praça principal; instalação de contêineres para atender a feira que será realizada no bairro, além de outras melhorias na infraestrutura local.

Moradora do bairro há 30 anos, Maria Hilda Santos Melo Araújo, 60 anos, diz que as obras são muito bem-vindas. “Há 30 anos que moro aqui nunca vi nenhuma obra como esta. Há anos que pedimos uma atenção ao bairro, pois não temos condições de passar aqui com carros, motos e bicicletas e o Angelo foi o único que nos ouviu”, disse.

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, pediu compreensão aos moradores nos próximos meses, pois pode haver transtornos como a interdição de ruas, podas de árvores mais baixas, trânsito de máquinas pesadas, poeira e barulho. “Obras desse porte causam transtornos, mas ao final, o bairro estará muito melhor”.

Angelo Guerreiro, por sua vez, se disse muito feliz com o projeto. “Esta é a primeira vez que a Vila Piloto receberá recapeamento e fico honrado de poder ter sido o primeiro prefeito a trazer esse progresso para os moradores”, disse.

Veja também

Em Três Lagoas, Carro dos Correios é furtado com as provas do Encceja 2019 no bairro Vila Alegre

admin

Carro de Caio Castro capota no Rally dos Sertões em Campo Grande

admin

Mercado é alvo de criminoso e dinheiro de caixa é roubado no bairro Maristela em Três Lagoas

admin

Chuva significativa só em setembro, afirma especialista do Cemtec, veja a meteorologia para Três Lagoas neste domingo

admin

Três Lagoas prepara equipes de 5 Unidades de Saúde para atender até às 19h

admin

Em Três Lagoas, Mesmo com radares desligados, população deve respeitar os limites de velocidade do local

admin