www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Ciúmes é o motivo do assassinato de homem em Três Lagoas, e casal é preso pela polícia

Um jovem identificado pelas iniciais W.F.S. de 21 anos e uma mulher, C.L.A, de 28 anos foram presos acusados de matar Adriano Inácio Coelho, de 39 anos, no Condomínio Tucano no Residencial Novo Oeste na madrugada deste sábado (12) em Três Lagoas.

Adriano Inácio Coelho, de 39 anos, assassinado com requinte de crueldade

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi morto com golpes de pedras, blocos de concreto, na região da cabeça por volta das 2 horas.

Ainda conforme apurado pela polícia, após colher provas no local, e ouvir testemunhas levantou-se suspeita de que o crime teria ocorrido em um apartamento próximo.

Dentro do imóvel foram encontrados, móveis quebrados com marcas de luta corporal, objetos sujos com sangue e indícios de locais aonde teriam sido efetuado uma limpeza para apagar mais vestígios, consta no boletim de ocorrência.

Durante as conversas com os suspeitos, W. F. S., de 21 anos, e C. L. A., de 28 anos, confessaram o crime por motivo de ciúmes.

Ambos foram autuados em flagrante delito e foi elaborada representação pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva, com vistas a garantir o regular prosseguimento das investigações. A partir de agora, ficam os investigados à disposição da justiça.

Veja também

Polícia Civil confirma 4 mortes em Barueri suspeitas de envenenamento

admin

Escultura da praça do Jardim Alvorada é destruída em Três Lagoas, em poucas horas mão é recuperada

admin

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Santa Rita em Três Lagoas

admin

Em Três Lagoas, Homem invade casa da ex-mulher agride filho e faz ameaças de morte

admin

Brasil é campeão Mundial de futebol sub 17

admin

Morre aos 74 anos Ivani Batiston, ex-primeira dama de Três Lagoas

admin