www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Com 29 medalhas de ouro, Três Lagoas fica em primeiro lugar no Campeonato Estadual de Karatê

Campo Grande sediou, no último dia 17, o Campeonato Estadual de Karatê 2019, com a participação de 21 academias de todo o Mato Grosso do Sul. Três Lagoas foi representada pelos atletas da Associação Zanon de Karatê (AZK) e, para honra e alegria do Município, a liderança do ranking geral foi conquistada pelos nossos lutadores.

A competição reuniu, aproximadamente, 500 atletas de 5 a 70 anos de idade, disputando nas categorias kata (luta imaginária) e shiai, individual e equipe. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a delegação três-lagoense participou da competição e se sobressaiu em várias categorias, tendo um saldo final de 29 medalhas de ouro, 15 de prata e 10 de bronze.

Considerado de alto nível, o Campeonato Estadual de Karatê dividiu as categorias nas graduações de faixa, para lutadores iniciantes, intermediários e avançados. Feliz pelo resultado, presidente da AZK, Clodouardo Zanon comemorou o resultado com os alunos e agradeceu à SEJUVEL pelo apoio.

“Estou muito feliz por ver que o Karatê vem crescendo a cada ano, tanto pelo reconhecimento quanto pela participação do público nos eventos. A conquista dos nossos atletas é também conquista da Cidade, e quero agradecer imensamente ao secretário Juscelino e toda a equipe da SEJUVEL que estão sempre nos apoiando. Gratidão”, disse.

A competição acontece no Rádio Clube Campo, da Capital, e é realizada pela Federação de karatê de Mato Grosso do Sul.

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin

AGU e SPU: Área da feira pertence ao Município de Três Lagoas

admin