Image default

Com apoio da SEJUVEL, lutadores de Três Lagoas vencem competição de MMA na Capital

Todos os atletas foram campeões em suas categorias e colocaram o Município no topo da Leão Impacto Fighter

Quatro atletas três-lagoenses foram campeões em suas categorias no Leão Impacto Fighter Lif 08, evento de MMA (sigla em inglês que significa Artes Marciais Mistas), realizado no último fim de semana em Campo Grande. A competição reuniu 24 lutadores de oito cidades, sendo: Antonio João, Coxim, Campo Grande, Maracaju, Três Lagoas e  dos municípios mato-grossenses Barra dos Bugres, Rondonópolis e Santa Helena.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a equipe três-lagoense, chefiada pelo técnico Lucas Soares, se consagrou como a delegação com maior número de campeões, melhor aproveitamento, resultado e qualidade de técnica e luta de todo evento.

Darnissom Ribeiro venceu Rodrigo Ximenes, de Antonio João, por finalização, na categoria 57 quilos.  Elivaldo e Thiago Arce derrotaram os campo-grandenses Alex Oreia e Rudielson Peixe por nocaute e por finalização, respectivamente, ambos na categoria 61 quilos. No feminino, Andreina China foi campeã por nocaute técnico, no embate contra Eduarda Caloi, de Barra dos Bugres – MT, na categoria 57 quilos.

Com isso, nossos atletas aumentam sua pontuação no ranking do “Sherdog” (site especializado em lutas) e estão mais próximos da disputa pelo cinturão de MMA. Os lutadores contaram com a supervisão e apoio dos professores mestres Antonio Erasmo e Valdeir Sebastião.

Feliz com o resultado, o técnico Lucas agradeceu a parceria da SEJUVEL. “Quero agradecer imensamente à SEJUVEL pelo apoio concedido para participarmos do evento, uma vez que valoriza nossos atletas e contribui para seu crescimento profissional, além de levar o nome de Três Lagoas para onde o MMA tiver espaço”, comentou o técnico.

A equipe já se prepara para competir em abril em novos combates, sendo em Parelhas – RN, no dia 06 e em Campo Verde – MT, dia 20. Organizado e realizado pela Academia Cicero Miagui Fight, o Leão Impacto Fighter Lif 08 busca alavancar o MMA no Estado, além de valorizar os lutadores e amantes da modalidade. 

Veja também

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação no Brasil

admin

Em Andradina, Lanchonete da Subway fica destruída após incêndio

admin

Em dia de protesto, escolas públicas vazias e avisos na porta

admin

Equipe do Castramóvel de Três Lagoas passará uma semana na região dos Ranchos

admin

Prefeito Angelo Guerreiro entrega reforma e ampliação da Escola Municipal “Gentil Rodrigues Montalvão”

admin

Raio mata 21 cabeças de gado em fazenda de Aparecida do Taboado

admin

Saúde e Meio Ambiente de Três Lagoas comemoram Dia Mundial da Água

admin

Deputado Eduardo Rocha intermedeia reunião de ceramistas com secretário da Sefaz em MS

admin

CTG Brasil solta 110 mil peixes no Rio Paraná

admin