www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Com Eduardo Rocha, Governador garante que irá beneficiar Brâsilândia com saneamento básico

Continuando em Três Lagoas nesta sexta-feira (13), o deputado estadual Eduardo Rocha acompanhou a reunião dentro do programa “Governo Presente”, com prefeito e vereadores de Brasilândia.

Uma conquista já alcançada no momento, anunciada pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja, foi à garantia de disponibilização do saneamento básico do município, ou pelo menos em boa parte dele.

Estiveram na reunião, o prefeito Antonio Pádua Thiago e várias outras autoridades locais. Eles solicitaram ainda a pavimentação da MS-040; a reforma da escola Estadual Adilson Alves da Silva, a reforma do prédio do Detran e do Vale Renda; o cascalhamento da MS-464, que liga até o distrito de Debrasa e uma ambulância UTI.

O programa “Governo Presente” leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para atendimento no interior, com o intuito de aproximar a administração das pessoas.

Estão presentes no projeto os secretários Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Jaime Verruck (Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Geraldo Resende (Saúde), Maria Cecília Amendola da Motta (Educação), Luís Roberto (adjunto da Infraestrutura) e Ary Carlos Barbosa (adjunto da Justiça e Segurança Pública).

O parlamentar Eduardo Rocha participou no inicio da reunião, mas teve que se ausentar por conta de outro compromisso, mas foi representado por sua chefe de gabinete, Madiane Camargo, que acompanhou todas as tratativas finais. 

Veja também

Programa Jovem Aprendiz Rural em Brasilândia é destaque nacional

admin

Sicredi firma parceria com Brasilândia para decoração natalina deste ano

admin

Comunidade Escolar conhece práticas político-pedagógicas na educação escolar indígena

admin

Brasilândia é 4 º da região centro oeste no ranking em Índice de Gestão Fiscal

admin

Carreta Hospital de Amor realizou mais de 200 mamografias em Brasilândia

admin

Agricultores de Brasilândia participam de Seminário de Fruticultura em Adamantina

admin