Image default

Com mérito em todas as partidas, Três Lagoas é vice-campeã em campeonato estadual de basquete

O time do Município chegou invicto à grande final, vencendo todas as partidas

Com disputas acirradas e surpreendentes, a equipe feminina categoria sub-17 de Três Lagoas conquistou o segundo lugar nos Jogos da Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul. Realizada em Caarapó, a competição chegou ao final no último domingo (10), com jogo entre a equipe três-lagoense e Campo Grande.

Com diferença de nove pontos, o time da capital foi campeão fechando placar por 41 a 32. De acordo com o técnico Dicão Tavares, a equipe do Município seguiu invicto no campeonato, vencendo todos os jogos, inclusive, desbancando Campo Grande na fase de classificação.

O técnico parabenizou as atletas, que são alunas da escolinha de basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). “As meninas jogaram muito. Todas se dedicaram e treinaram ao máximo para este Estadual. Esse segundo lugar já nos deixa muito felizes. Agradeço ao empenho delas e ao apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL”, destaca Dicão.

Ao final, a equipe recebeu medalhas pelo presidente da Federação Estadual de Basquetebol, Eduardo Marques, e da secretária municipal de educação e esportes de Caarapó, Ieda Marran. O comitê técnico da FBMS vai selecionar as atletas que mais se destacaram para formar a equipe que vai defender Mato Grosso do Sul nos jogos nacionais.

Related posts

Brasil estreia contra a Venezuela nesta segunda-feira

admin

Campeonato estadual de futebol feminino começa neste fim de semana em Três Lagoas e Campo Grande

admin

Três-lagoense representa MS em competição nacional de Para-Badminton

admin

Furacão vence o Caracas e consegue boa vantagem para jogo de volta no Brasil

admin

Equipe SYON JIU jitsu de Três Lagoas conquista 09 medalhas no São Paulo Internacional Open de Jiu Jitsu

admin

SEJUVEL homenageia atletas três-lagoenses classificados para os Jogos Brasileiros Escolares

admin