www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Comandante do 11ºBPM participa da incineração de 11 toneladas de entorpecentes

Jardim (MS) – Hoje (24/04/2015), nas dependências do Frigorifico Brasil Global, na cidade de Guia Lopes da Laguna – MS, ocorreu à incineração de 11.206 quilos de entorpecentes apreendidos durante um ano de trabalho na região pela Polícia Militar, Polícia civil e Polícia Rodoviária Federal.
Deste total, o 11ºBPM apreendeu quase 10 toneladas no ano de 2014, um trabalho que tem gerado frutos pela intensificação no combate ao tráfico de drogas, que causam a destruição de muitas vidas.
Além dos entorpecentes apreendidos, o 11ºBPM recuperou no ano passado, nos seis municípios e os dois distritos que pertencem ao Batalhão, 46 veículos produtos de furto/roubo, e também várias armas de fogo, mostrando o empenho dos policiais militares para com a sociedade sul mato-grossense.
Estiveram presentes na incineração várias autoridades municipais, regionais e estaduais. Destacando a fala do prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin que parabenizou as policiais pelo excelente trabalho realizado em toda a região e ressaltou que o município também tem feito um trabalho em cima da prevenção do uso de drogas para que a população lagunense esteja protegida.
Estavam presentes as seguintes autoridades: Tenente coronel Adilson Alves de Macedo (Comandante do 11ºBPM), Jácomo Dagostin (Prefeito de Guia Lopes da laguna),1º Tenente Rafael Pinheiro Garcia (11ºBPM), 1ºSGT Fabrício Paredes (Comandante do 2ºGPM de Guia Lopes da Laguna), Dr Robertp Gurgel de Oliveira Filho (Delegado de Bonito), Dr Luiz Alberto de Moura Filho (Juiz da Comarca de Jardim), Major Magno (Comandante da 1ªCia PM de Bonito), 1º Sargento Elvio Barbosa (Comandante do 3ºGPM de Boqueirão), Sr. Álvaro Pereira (Tribuna popular), Nelson Corrales (Chefe de Gabinete de Guia Lopes da Laguna), Cleone da Conceição Batista (Diretor da AGEPEN de Jardim), Ney Marçal (Vice Prefeito de Guia Lopes da Laguna), Inspetor Seron (PRF de Guia Lopes), Valdomiro Arguilheira (Delegado Regional da Polícia Civil de Jardim), DRª Jennifer Estevan de Araújo (Delegada da Polícia Civil de Bonito), Major Magalhães (Comandante de 4ª Cia Eng. Mec. de Jardim), Dr. Fernando Villa de Paula (Representando o Delegado Geral da Polícia Civil de MS), Dr. Alex Sandro (Delegado do 1º DP de Jardim).

Veja também

Macacos encontrados mortos em MS foram envenenados por chumbinho; polícia ainda não identificou suspeitos

admin

Em MS, Pai registra boletim de ocorrência após filho não ser autorizado a usar o banheiro da escola e defecar na roupa

admin

Garotinha de 7 anos faz campanha de Natal para crianças internadas no HU

admin

IFMS registra mais de 4 mil candidatos para Exame de Seleção

admin

Governo promove leilão com 10 lotes de mobiliário

admin

João Batista Pontes morre após ser prensado por rolo compactador

admin