ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Comunicamos o falecimento de Rose Guilardi, companheira do Secretário de Três Lagoas Adriano Kawahata

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Rose Guilardi, companheira de  Adriano Kawahata Barreto, Secretário de Infraestrutura de Três Lagoas.

Rose faleceu às 3 horas desta sexta-feira, após complicações em uma cirurgia renal. Ela deixa três filhos: Bárbara, Catarina e Dário.

O velório está previsto para acontecer no cemitério Jardim das Palmeiras às 11:30h em Campo Grande.

Em sua rede social Adriano deixa uma mensagem aos amigos: “Sei que poucos amigos a conheceram… mas é com o coração em pedaços que venho comunicar que minha Rose me deixou.. estou sem os pés no chão.. justo no momento que preparávamos para mudar para Três Lagoas… quero acreditar que pessoas passam em nossa vida pra deixar algo de lembrança… Rose.. onde estiver leva um pedaço de mim..estou muito mal… ninguém está preparado para isso… seu sorriso estampado no rosto .. fica em minha memória”.

Nota da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, na pessoa do Chefe do Executivo Municipal, Angelo Guerreiro, representando os secretários, diretores e demais servidores, lamenta profundamente o falecimento de Rose Guilardi, companheira de Adriano Kawahata Barreto, Secretário de Infraestrutura Transporte e Trânsito de Três Lagoas.

Pelo ocorrido o Poder Executivo decreta luto oficial por três dias a partir de 15 de novembro de 2019.

A morte de Rose Guilardi, ocorrida nesta madrugada, após complicações em uma cirurgia renal, aconteceu em um momento em que o casal se preparava para mudar definitivamente para Três Lagoas.

O Poder Executivo Municipal comunica também que o sepultamento será neste sábado, 16 de novembro, às 8h30 no Cemitério Jardim das Palmeiras em Campo Grande, onde está acontecendo o velório.

Mensagem do ArapuáMS

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a Rose, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e do nosso amigo Adriano neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê Rose o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin