www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Confira as imagens do 13º Leilão da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Antes do evento o ArapuáMS esteve no local fazendo uma chamada

Assista um resumo deste grande evento

Na noite do último sábado  (27) de Abril, foi realizado no Recinto Leiloado, o 13º Leilão da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, que arrecadou recursos para a manutenção da entidade.

A Jornalista Cireid Heredia usou a palavra para falar do Work Shop de Noivas que irá acontecer nos dias 15 e 16 de Maio, “conseguimos reunir forças, e convidamos a todos para estar no evento, que terá toda a bilheteria revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, entidade está que faz um brilhante trabalho em nossa cidade”.

A Presidente da Rede Feminina, Ivanir Batista, na abertura do evento agradeceu os colaboradores, doadores e voluntários, que não mediram esforços para que o evento acontecesse pelo décimo terceiro ano. “Muita gratidão, a esses voluntários que não mediram esforços para essa noite tão linda, com meses de trabalho, também agradeço as maçonarias e fraternidades femininas que patrocinaram o aluguel do espaço do evento, a rede só consegue ajudar as pessoas graças ao apoio da comunidade, das Maçonarias e Rotary,  todas as despesas que temos durante o ano, são sustentados por eventos da rede, mas nosso carro chefe é o leilão e assim conseguimos manter nossos projetos como: Mãos Carinhosas, Ombro Amigo, Prevenção, Oficinas de Artesanatos, Amigas do Peito, Alinhamento Energético, Grupo Terapêuticos  Espelho Mágico, e em nome da diretoria declaro aberto nosso leilão, e rogo a Deus que vocês nunca precisam de usar o nosso trabalho”, falou a presidente.

O prefeito Angelo Guerreiro parabenizou a entidade “parabéns a equipe, e colaboradores que em todos os anos não mede esforços para a realização deste leilão, a Rede Feminina que vem realizando este trabalho sério e de grande importância em nossa cidade”.

As prendas que foram leiloadas são doações de colaboradores da Rede. O leilão foi feito em lotes, com parcelas de 12 vezes, o público presente participou com lances durante o evento, arrematando os lotes que foram todos doados com muito amor.

O leilão contou com diversos empresários, e autoridade de Três Lagoas, e também com a presença do chefe do executivo o prefeito Angelo Chaves Guerreiro.

Os ingressos custaram R$ 35,00, com direito ao jantar. Todo o recurso arrecadado será usado para manter a entidade, que ajuda pacientes de baixa renda com câncer.

Confira as imagens registradas pelas lentes do ArapuáMS.

Veja também

Em Água Clara, Deputado Eduardo Rocha participa da 4º Cavalgada Solidária

admin

Em Três Lagoas, Cadastro e requisição para adquirir mudas de árvores passam a ser feitos no Viveiro Municipal

admin

Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Três Lagoas

admin

Artesãos elogiam valorização da gestão atual no segundo dia da 31ª Festa do Folclore de Três Lagoas

admin

4ª Cavalgada Solidária de Água Clara acontece neste domingo (18)

admin

Em Três Lagoas, Audiência Pública apresenta políticas contra o feminicídio

admin