www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Confira as imagens|“Uma viagem ao Mundo dos Dinossauros” do projeto da Escola Municipal Presidente Médici de Três Lagoas

Mais de 600 alunos do pré II ao 5º ano, de 5 a 12 anos de idade da Escola Municipal Presidente Médici de Três Lagoas participaram do projeto “Uma viagem ao Mundo dos Dinossauros” apresentado na noite desta quinta-feira (31) aos familiares e comunidade da escola.

Segundo a diretoria da escola, Jozicléia Henrique Porfírio, o objetivo do projeto foi responder, com base em pesquisas, a pergunta mais intrigantes da história da humanidade, como exemplo: “como surgiu o planeta em que vivemos”.

“A escola passou por um processo de preparação temática, com ovos de dinossauro, florestas, cavernas, maquetes e, muito mais. Todos são frutos de trabalhos realizados por alunos e professores”, disse
Foram realizadas 12 apresentações que retrataram a história da era jurássica, extinção dos dinossauros, surgimento do homem e a era moderna.

Na apresentação, todos os alunos estiveram caracterizados conforme o tema da apresentação. Mais de 1.200 pessoas prestigiaram o evento. Estiveram presentes o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, a secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira e demais autoridades.

Escola Presidente Médici – Uma Viagem ao Mundo dos Dinossauros!

Publicado por Portal de Notícias ArapuáMS em Quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Veja também

Morte de Gugu Liberato é desmentida por Assessoria de imprensa em novo comunicado

admin

Suzano inova e cria modelo inédito de descarregamento de madeira em Mato Grosso do Sul

admin

“ESMOLA? DEIXA PRA LÁ”- Assistência Social de Três Lagoas intensifica campanha

admin

ESF 3 promove o encontro do mês de novembro com o grupo HiperDia

admin

Projeto Transporte em Ação do Sest Senat será realizado em Três Lagoas

admin

Eldorado Brasil faz uma nova proposta aos trabalhadores

admin