www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Copa dos Campeões estreia nesta quarta-feira (17) em Três Lagoas

Os Jogos Escolares da Juventude chegaram ao fim em todo o Estado e as equipes campeãs já se preparam para o desafio final. Na próxima quarta-feira (17), Três Lagoas receberá delegações de 20 cidades sul-mato-grossenses para os embates da Copa dos Campeões. Os classificados nas modalidades futsal, basquetebol, handebol e vôlei, categorias 12-14 anos e 15-17 anos voltam em quadra pelo troféu de melhor do Estado.

Assim como as duas etapas anteriores, Três Lagoas sediará novamente a competição, dessa vez, os jogos que vão classificar os times vencedores para disputar a fase regional dos Jogos Brasileiros da Juventude, que acontecerá em setembro, em Cascavel – PR

Serão quatro dias de disputa, sendo no sábado (20), a data da grande decisão. O nosso Município será representado pelo time feminino de basquete da Escola Dom Aquino Corrêa, na categoria 15-17 anos, e pelos atletas de handebol da Escola Estadual Edwards Corrêa, na mesma categoria.

Entre os municípios finalistas que voltam para a Copa estão: Água Clara, Amambaí, Aquidauana, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Corumbá, Dourados, Jardim, Juti, Maracaju, Nova Andradina, Pedro Gomes, Paranhos, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Rio Verde de MT.

A Copa dos Campeões é realizada pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Veja também

Em Três Lagoas, Carro dos Correios é furtado com as provas do Encceja 2019 no bairro Vila Alegre

admin

Carro de Caio Castro capota no Rally dos Sertões em Campo Grande

admin

Mercado é alvo de criminoso e dinheiro de caixa é roubado no bairro Maristela em Três Lagoas

admin

Chuva significativa só em setembro, afirma especialista do Cemtec, veja a meteorologia para Três Lagoas neste domingo

admin

Três Lagoas prepara equipes de 5 Unidades de Saúde para atender até às 19h

admin

Em Três Lagoas, Mesmo com radares desligados, população deve respeitar os limites de velocidade do local

admin