ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Coroinha denuncia padres por abuso sexual e diz que há outras vítimas

Um padre de 33 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de ao menos três coroinhas de sua paróquia. Os estupros e assédios sexuais teriam acontecido nas cidades de Rondonópolis (220 km de Cuiabá) e Alto Garças (360 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o caso veio à tona quando uma mulher foi até um padre pedir aconselhamento em relação ao seu filho. O sacerdote, no entanto, perguntou sobre o sobrinho dela, hoje com 17 anos, visto que ela havia cuidado dele por um tempo.

A pergunta motivou a mulher a procurar o sobrinho para conversar. O menino, então, contou à tia que, em setembro de 2015, antes de um acampamento, teve um relacionamento com um amigo de sala, que, assim como ele, tinha 13 anos.

Ele, porém, arrependeu-se e foi se confessar com um padre. Depois da confissão, o padre teria começado a se aproximar do adolescente e, com o passar do tempo, começado a pedir fotos dele, sem as roupas.

O adolescente enviou as fotos para o padre via WhatsApp e, conforme o boletim de ocorrência, não teria demorado muito para o padre começar a levá-lo ao shopping para comer e a lhe dar dinheiro – e o adolescente acredita que o padre estaria tentando “conquistá-lo”.

Veja também

Bandeira tarifária de energia para o mês de dezembro é amarela

admin

Anvisa libera registro e comercialização de remédios à base de maconha

admin

BRASIL: Professor de matemática tenta matar diretora de escola a facadas

admin

São Paulo declara luto pela morte de Gugu Liberato

admin

Série da TV Brasil mostra a importância da representatividade negra

admin

Marinha disponibiliza navio para reforçar equipes no Delta do Parnaíba

admin