www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região

Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo Tucson na MS 320 em Três Lagoas

Por volta das 13h20min, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionada para combater um incêndio num veículo que estava as margens da rodovia MS 320 no Km 13, trecho que liga Três Lagoas ao Sucuríu.

Quando chegou ao local os bombeiros constaram um carro modelo Tucson da marca Hyndai com placas HMW 6385 de Três Lagoas, a equipe ainda fez rescaldo na parte traseira do veículo, já que o restante já havia sido consumido pelo fogo.

Após incêndio combatido, os militares notaram um corpo carbonizado no banco do passageiro, e acionaram a Policia Militar e a equipe da Pericia Técnica da Policia Civil.

A PERÍCIA

Por volta das 15h chega no local a Policia Militar e a perícia acompanhada da delegada de plantão Patrícia Abranches. Depois de uma minuciosa vistoria e registro fotográfico, a perícia autorizou a retirada do corpo. Devido à ação do fogo o cadáver estava desintegrando, restando apenas os ossos da vítima, que foram recolhidos aos pedaços.

Ainda no local, a reportagem ouviu o perito dizer que o corpo provavelmente possa ser de uma mulher, devido o tamanho do quadril. Porém essa possibilidade é apenas uma remota observação. A delegada disse ao ArapuáMS que ainda não existe nenhuma pista que possa elucidar a ocorrência. “Tudo será analisado criteriosamente, mas precisamos identificar o dono do veículo para descobrir quem é a vítima. Por enquanto o que temos é um veículo destruído pelo fogo e um corpo carbonizado”, finalizou.

Conforme novas informações estaremos publicando em nosso portal.

Veja também

Em Brasilândia, bairro receberá investimento mais de R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem

admin

Mulher é mantida pelo marido em cárcere privado no Novo Oeste em Três Lagoas

admin

CRASE Coração de Mãe ganha sala de informática

admin

Em Três Lagoas| Após denúncia, jovem é preso com diversos produtos furtados

admin

Mulher é morta a tiros em lanchonete e marido é preso em rodovia com a arma do crime, 18º feminicídio em Mato Grosso do Sul

admin

Vereadores de Três Lagoas arquivam denúncia sobre irregularidades nas tabacarias

admin