Image default

Criminoso usa nome do prefeito Angelo Guerreiro para aplicar golpe em fornecedores da Prefeitura de Três Lagoas

O golpe consiste em pedir apoio financeiro para a realização de uma festa do Dia das Crianças

Um novo golpe está sendo divulgado pelas redes sociais e, desta vez, está utilizando o nome do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro o qual, supostamente, liga para fornecedores de produtos e serviços do município pedindo apoio para a realização de uma festa do “Dia das Crianças” afirmando que parte do valor já tem em caixa e que precisa de doações para completar o restante. Claro! Isso não passa de um golpe e em nenhuma hipótese o chefe do executivo municipal utilizaria desse artifício para pedir apoio a fornecedores ou a quem quer que seja.

O golpe vai além, o criminoso liga para o fornecedor alegando que esse evento custa R$ 38.000,00, o golpista diz ainda que já conseguiu parte desse valor e que ainda precisa de mais R$ 8.000,00. Após isso, pede o apoio do empresário com um depósito na Caixa Econômica Federal – AG: 2141 C/C 32879-1 OP: 01 em nome de Silvio Evandro Prado que ele alega ser o diretor de Obras da Prefeitura.

Além disso, o golpista pede que, após o depósito, a vítima ligue para o número (67) 99848-3900 no sentido de confirmar a operação. Para finalizar, o criminoso convida o empresário/vítima para uma reunião que aconteceria às 14h no gabinete da Prefeitura, algo que jamais seria feito se fosse verdade.

Related posts

Ações do programa “Saúde na Comunidade” são levadas às famílias do Jupiá

admin

Famílias aplaudem e agradecem reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Bairro Santa Luzia

admin

Três Lagoas arrecada em três dias de Refis cerca de 375 mil

admin

Morre aos 73 anos o fotógrafo Oscar Martins Filho

admin

Professor do CEI “Novo Alvorada” desenvolve projeto de esportes radicais para crianças de 2 a 5 anos

admin

Alunos que utilizam Transporte Rural em Três Lagoas participam de palestra sobre sexualidade

admin