ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Deputado Eduardo Rocha tem indicações atendidas para Três Lagoas e parlamentar agradece resoluções

O deputado estadual Eduardo Rocha foi atendido em duas indicações feitas para levar benfeitorias para o município de Três Lagoas. O parlamentar agradece a resolução dos problemas, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e reforça sua busca por melhorias na cidade e demais regiões do Estado.

A primeira solicitação atendida foi apresentada no dia 03 de abril deste ano, em que pede a roçada da vegetação na MS-459, do distrito de Arapuá até a BR-262, trecho de aproximadamente 5 km, no município de Três Lagoas.

Já a segunda indicação atendida foi feita no último dia 11 de julho, na qual pede, no mesmo teor, a roçada da vegetação às margens da rodovia MS-320, no trecho de aproximadamente 12 km, do trevo da BR-158 até a ponte do Campo Triste, também em Três Lagoas.

Estas, assim como varias outras indicações, foram feitas após trabalho e levantamento da assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira. Estas duas citadas foram endereçadas ao prefeito de Três Lagoas, que confirmou a resolução e também agradeceu a Agesul pelos serviços.

Desta forma, as duas indicações acima foram ainda enviadas ao diretor-presidente do órgão citado, como também ao secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith.

“Agradeço imensamente o atendimento a estas indicações, por meio da Agesul, assim claro como governo do Estado, e reforço a continuidade do meu trabalho em prol de nosso Mato Grosso do Sul. Nossa atuação como parlamentar tem como um dos principais focos verificar os problemas e solicitar a resolução, pois a execução não depende da gente, mas fazemos nossa parte dentro de nossas possibilidades, assim como cobrar as soluções”, enfatizou Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin