www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Deputado Estadual Antonio Vaz cumpre agenda em Três Lagoas e filia novos integrantes ao PRB

O Deputado Estadual Antônio Vaz (PRB), visitou Três Lagoas neste sábado (18) de Maio, para  conhecer a situação política e principalmente as demandas no setor da saúde, já que o Deputado é o atual presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de MS.

Acompanhado do Dr. Issam Fares Júnior, atual presidente do PRB de Três Lagoas, o Deputado Estadual Antônio Vaz chegou as dez horas em Três Lagoas, e visitou a Feira Municipal, onde ouviu os anseios da população.

Após conversar com ArapuáMS, o deputado percorreu os principais meios de comunicação de Três Lagoas, onde realizou diversas entrevistas.

O Deputado esteve no Gabinete do Prefeito Angelo Guerreiro, para saber a realidade de Três Lagoas.

No final da tarde o deputado esteve na sede do Sindicato do Trabalhadores na Industrias da Construção Civil Pesada do Bolsão Sul-Matogrossense (Sintiespav-MS), onde filiou novos integrantes ao PRB, no evento tinha pessoas de Três Lagoas, Brasilândia e Paranaiba.

Foram filiados: Amilson Alves da Silva, Antonio Nunes Serqueira, José Cardoso Filho, Nivaldo da Silva Moreira, Carlos Reis Cardoso, e moradores de Brasilândia e Paranaíba.

O Deputado está em visita por todo o Estado buscando alavancar e fortalecer o nome do PRB para as próximas eleições, em Três Lagoas manifestou total apoio ao  Doutor Issam Fares Jr., filho do saudoso Issam Fares, que  comandou o poder executivo e iniciou a cadeia de industrialização do município.

“Precisamos de pessoas que se preocupam com o ser humano, por isso nosso apoio ao nome do Doutor Issam Fares Júnior”, disse o Deputado.

Segundo o parlamentar, é necessário e urgente políticas públicas que propiciem condições de qualificação profissional para diminuir os índices de desemprego, e ressaltou que irá atuar diretamente com o Secretário Estadual de Saúde e pessoalmente com o Governador Reinaldo Azambuja para buscar o mais rápido possível a solução para a paralisação das obras do futuro Hospital Regional, que passa atualmente por greve dos trabalhadores que reclamam falta de salários.

Deputado Estadual Antônio Vaz Neto

Nasceu no dia 23 de setembro de 1964, na cidade de Sorocaba (SP). É formado em administração de empresas e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Católica Dom Bosco. Disputou a primeira eleição em 2004, quando foi candidato a vereador na cidade de Itapevi (SP). Em 2008, voltou a disputar o cargo e ficou como suplente. Já em 2012, foi candidato a vereador na cidade de Itaquaquecetuba (SP), também ficando como suplente. Por Mato Grosso do Sul, disputou as eleições de 2014 como candidato a deputado estadual e obteve 13.958 votos, ficando com suplente. Nas Eleições 2018 foi eleito deputado estadual em Mato Grosso do Sul  pelo Partido Republicano do Brasil  (PRB) com 16.224 votos.

 

Veja também

CEI Novo Alvorada aumenta vagas graças ao PROREME de Três Lagoas

admin

Equipe feminina de Três Lagoas é campeã no Campeonato Estadual Sub 18 e Adulto em Campo Grande

admin

Assinada ordem de serviço para um novo parquinho na Orla da Lagoa Maior

admin

Silva Abravanel, Filha de Silvio Santos prestigia desfile cívico em Três Lagoas

admin

Em Três Lagoas, Polícia Militar Ambiental multa em R$ 5 mil morador do Jupiá por queimada em terreno

admin

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 30 vagas de emprego nesta segunda (17) de Junho

admin