www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Deputado estadual Eduardo Rocha parabeniza Hospital Auxiliadora pelos seus 100 anos

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), parabenizou nesta manhã de quarta-feira (26), toda a diretoria e demais colaboradores do HNSA (Hospital Nossa Senhora Auxiliadora), pelos 100 anos de existência, completados neste ano de 2019, mais especificamente no mês de maio.

Durante sessão plenária, Eduardo Rocha utilizou a tribuna, falou um pouco da história da instituição, congratulou por todo o serviço prestado, e ao final dos trabalhos foi até a sala de reunião da presidência e entregou uma moção simbólica a diretoria, presente na Casa de Leis.

Na ocasião, a entrega ocorreu juntamente com o presidente da ALMS, deputado Paulo Correa, como dos deputados Coronel David e Herculano Borges. Para Eduardo Rocha, o HNSA significa muito para ele e toda sua família.

“Independente de ser deputado hoje, eu devo minha vida a este hospital, pois em um determinado período da minha vida, sofri um acidente, quando fiquei muito mal e me recuperei graças aos serviços prestados pela equipe do HNSA e claro, com a permissão de Deus”, contou Eduardo Rocha.

Segundo o deputado, além deste fato que marcou sua trajetória, grande parte de sua família já passou pela instituição hospitalar e foi comprovado ainda mais a excelência no serviço prestado. Eduardo Rocha destacou também a necessidade e importância em, hoje, ajudar, por meio das emendas.

“Desde que assumi com deputado estadual tive a oportunidade de ajudar o HNSA por meio de emendas parlamentares e assim continuo fazendo. Parabenizo toda diretoria e seus colaboradores e reforço que podem continuar contando comigo”, enfatizou o parlamentar, que foi criado e formado em Três Lagoas, onde é localizado o hospital.

Confira na galeria fotos todos os atos parabenizando o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e na página do Facebook, os vídeos de todas as fala ocorridas nesta data sobre o tema.

Veja também

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin

Reporter Arapuá, Acidente entre ônibus e carro é registrado na Avenida Ranulpho em Três Lagoas

admin

AGU e SPU: Área da feira pertence ao Município de Três Lagoas

admin