• Home
  • Destaques
  • Dois menores e outros quatro são presos por manter família refém em Três Lagoas

Dois menores e outros quatro são presos por manter família refém em Três Lagoas

O Setor de Investigações Gerais (SIG) acaba de prender seis pessoas suspeitas de envolvimento no roubo a uma residência, onde uma família foi mantida em cárcere privado. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (10).

Em uma ação nos bairros Vila Piloto, Parque São Carlos e Vila Terezinha, a polícia prendeu dois adolescentes e quatro homens envolvidos no crime, além de um sexto homem, preso por receptação. Todos eles já possuem passagem pela polícia.

O adolescente de 17 anos e A.H.SF, de 20 anos, confessaram a participação no cárcere privado. A.H.SF, que saiu recentemente do Presídio de Segurança Média, já foi preso por tráfico, furto, receptação, lesão corporal e cárcere privado. O adolescente foi quem matou os cães e foi apreendido por ato infracional de tráfico e furto.

O outro menor envolvido na ação criminosa possui 16 anos. Com ele, foram encontrados os objetos roubados. Sua participação no crime está sendo investigada, assim como a colaboração dele em outros cárceres privados ocorridos na cidade. Ele tem passagem por lesão corporal.

P.H.S, de 24 anos, é mais um dos envolvidos no crime. A sua participação está sendo investigada assim o envolvimento em outros sequestros. O criminoso já tem passagem por tráfico e furto.

O quinto suspeito é E.T., de 41 anos. Ele foi o responsável por guardar em sua casa as armas utilizadas durante a ação. Ele já respondeu por tráfico, furto, assalto e receptação.

Já W.N.L, de 24 anos, foi detido por receptação de um notebook e tablet roubados na ação.

Os criminosos, A.H.S.F e P.H.S, também estão envolvidos no sequestro da família de Manoel Mendes Marchesi, ex-presidente da Câmara de Vereadores, que aconteceu no dia 3 de janeiro. Informações Rádio Caçula.

Related posts

Carregando...