ArapuáNews – Notícias de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Brasil e região
Image default

Eduardo Rocha lembra população de Três Lagoas para o fim do prazo de cadastramento biométrico

O deputado estadual Eduardo Rocha lembra, nesta sexta-feira (04), do prazo para cadastramento biométrico em Três Lagoas. A população do município em questão deve efetuar o que determina o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) até a próxima terça-feira (08).

Eduardo Rocha realizou o seu cadastramento no último dia 12 de setembro, determinada para o pleito de 2020, onde serão eleitos vereadores e prefeitos dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

O cadastramento da biometria em Três Lagoas teve início no dia 03 de junho e encerra na próxima terça-feira (08). Segundo comunicação do TRE-MS, atualmente, Três Lagoas possui 67.233 eleitores, dos quais 63,48% já estão com seus títulos regularizados.

O cartório está funcionado das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira e atenderá neste sábado, 05 de outubro, das 8h às 14h.

É necessário que o eleitor apresente um documento de identificação oficial (original e cópia) e um comprovante de residência atualizado no Fórum Eleitoral de Três Lagoas, situado à Rua Alfredo Justino, 1100, Centro.

Veja também

Visite nosso novo site www.arapuanews.com.br

admin

Cerca de 800 pessoas participaram do projeto Transporte em Ação do SEST SENAT

admin

CAMPANHA: “Adote uma caneca” é iniciada na Prefeitura de Três Lagoas

admin

Em Corumbá, Professora de 44 anos morre atropelada por vagão

admin

Saudoso locutor de rodeios, ‘Curió’ ganha homenagem com nome de rua em Três Lagoas

admin

Ex-Vice Presidente da FETEMS e Professora Elaine de Sá Costa será velada as 20h no Sinted de Três Lagoas

admin