Image default

Eduardo Rocha solicita nomeação de agentes penitenciários no município de Cassilândia

Atendendo reivindicações de vereadores do município de Cassilândia, o deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, solicitou, por meio de indicação, que seja nomeado cinco agentes penitenciários para a região.

A mesma traz a necessidade da finalização do concurso público de agentes penitenciários e as nomeações citadas. Isso por que o estabelecimento penal de Cassilândia apresenta significativa deficiência de funcionários, sobrecarregando para que os atuais agentes exerçam suas profissões.

Ainda de acordo com informações dos vereadores, existem cinco vagas disponíveis para este setor e sendo estas ocupadas, irá suprir a demanda de serviço.

O documento apresentado traz ainda a informação de que a carência destes profissionais representa uma insegurança inestimável aos munícipes, que esperam do Poder Executivo Estadual, a infra-estrutura necessária para a segurança pública.

A solicitação foi feita pelos vereadores Admilso Cesário Santos, o Fião e Valdecy Pereira da Costa. A mesma foi endereçada ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, assim como para o governador Reinaldo Azambuja e ao diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Aud de Oliveira Chaves.

Veja também

Professores que paralisarem atividades contra a Reforma da Previdência terão dias cortados

admin

Em dia de protesto, escolas públicas vazias e avisos na porta

admin

Raio mata 21 cabeças de gado em fazenda de Aparecida do Taboado

admin

Dia Mundial da Água: CCR MSVia reduz consumo em 20% com práticas eficientes

admin

Mais de 150 mil têm direito a desconto na conta de luz em MS

admin

Ponte quebra com peso de caminhão e produção de 16 fazendas ficam prejudicadas em MS

admin

Governo de MS teve receita de R$ 14,9 bilhões em 2018, aponta balanço financeiro oficial

admin

CCR MSVia informa: Índice ABCR retrai 0,4% em fevereiro

admin

Mato Grosso do Sul recebe mais uma unidade do Kumon

admin