www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Eldorado seleciona profissionais para o setor florestal em Água Clara e Inocência

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) oferece oportunidades de trabalho para profissionais que tenham experiência no setor florestal e com disponibilidade para morar ou ficar alojado em Inocência e Água Clara. As funções são: motorista tritem, líder de operações florestais, ajudantes e operadores de trator.

Para selecionar os profissionais, a companhia fará rodadas de entrevistas onde os profissionais deverão comparecer pessoalmente com documentos pessoais, tais como RG, CPF, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.

“Somos uma empresa de sucesso, consolidada por meio de uma equipe apaixonada, que gosta de superar desafios, engajada e que cria soluções inovadoras. Proporcionamos a todos os nossos colaboradores uma carreira emocionante, desafiadora e com grandes possibilidades de fazer diferente. Para continuarmos construindo nossa história de sucesso, pensamos em atrair pessoas que nos ajudem a fazer sempre o melhor, de maneira sustentável, inovadora e focada em resultados”, afirma Ana Carolina Tessarini, responsável por atração e seleção de talentos na Eldorado Brasil.

Em Inocência as entrevistas serão realizadas no dia 15 de julho, Rua Emílio José da Costa, 1224, às 8h30. Em Água Clara serão nos dias 16 e 17 de julho, na Rua Primeiro de Maio, nº 1, a partir das 8h.

As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Veja também

2º Arraiá da Escola Municipal Irmã Scheilla, Confira as imagens

admin

Salário da Câmara Municipal de Água Clara pode chegar a 5,3 mil, inscrições abertas para concurso

admin

Em Três Lagoas, Homem que atirou em duas mulheres no Jardim Oiti é encontrado morto

admin

Motoristas do Município de Brasilândia participam de curso de Mecânica Básica

admin

Saúde de Três Lagoas realiza ações educativas e enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti

admin

Suzano divulga primeiro Relatório Anual após fusão

admin