www.arapuams.com.br – Portal de Notícias de Três Lagoas e região
Image default

Eleitos os cinco titulares e os cinco suplentes do novo Conselho Tutelar de Três Lagoas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas anunciou o resultado das eleições para escolha dos cinco titulares e os cinco suplentes do Conselho Tutelar, realizadas no domingo (06), na Escola Estadual “Afonso Pena”.

Pelo que foi apurado, logo após o encerramento das eleições, os cinco candidatos mais votados e que serão nomeados titulares do Conselho Tutelar foram os seguintes: Fátima Bitencur Paparoto Lino (257 votos); Mirian Monteiro Herrera Hahmed (256 votos); Monique Roane Souza Tosta (242 votos); Renildo Almeida de Souza (228); e José Alves Pereira Neto (189 votos).

Como suplentes, foram eleitos os seguintes, continuando a ordem sequencial dos mais votados: Daniel Batista Rosa (181 votos); Carlos Marques Espinosa Júnior (172 votos); Ana Carolina Elias Rodrigues (167 votos); Jacqueline Alves Bernardes (163 votos); e Rafael (Todynho) Coelho Prates (162 votos).

Como foi divulgado pela Comissão Eleitoral, nomeada pelo CMDCA para esta finalidade específica, o total de votantes foi de 3.383, sendo 3.364 o total de votos válidos e 29 votos nulos.

A proclamação oficial dos eleitos deverá ser feita por meio de publicação de Edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, na edição de terça-feira (08) e a posse, para o exercício do mandato de quatro anos, será no dia 10 de janeiro de 2020.

Veja também

Polícia Civil confirma 4 mortes em Barueri suspeitas de envenenamento

admin

Escultura da praça do Jardim Alvorada é destruída em Três Lagoas, em poucas horas mão é recuperada

admin

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Santa Rita em Três Lagoas

admin

Em Três Lagoas, Homem invade casa da ex-mulher agride filho e faz ameaças de morte

admin

Brasil é campeão Mundial de futebol sub 17

admin

Morre aos 74 anos Ivani Batiston, ex-primeira dama de Três Lagoas

admin