Image default

Em Água Clara, Ação conjunta entre Civil e Militar prendem autor de roubo em comércio

No sábado (19), por volta das 3h30, a POLÍCIA CIVIL através do S.I.G em conjunto com POLÍCIA MILITAR elucidam roubo ocorrido em salão de beleza e prende autor.

Os policiais foram informados de um crime de roubo ocorrido num salão na sexta-feira (18), por volta das 20h45min, em que o autor adentrou no estabelecimento portando um simulacro de arma de fogo (pistola) e após ameaçar as pessoas que se encontravam pelo local, subtraiu diversos objetos pessoais das vítimas, fugindo após o crime tomando rumo ignorado.

Os policiais rapidamente lograram êxito em identificar o autor, sendo este reconhecido pelas vítimas através de fotografia como sendo a pessoa que adentrara no salão com a arma.

Os policiais realizaram um cerco com o intuito de prender o nacional F.R.M, bandido muito conhecido nos meios policiais por possuir extensa ficha criminal.

F.R.M foi localizado na casa de sua amásia, localizada na rua Edvaldo Barbosa da Silva onde foi preso em flagrante de posse do simulacro de pistola e diversos objetos pertencentes às vítimas.

F.R.M confessou ter cometido o assalto e disse que o alvo seria uma farmácia próximo ao salão de beleza, porém desistiu do alvo primário após ver que no salão haviam várias mulheres, acreditando que o “lucro” seria maior.

O autor foi autuado por roubo majorado e encontra-se preso na cadeia pública de Água Clara.

Related posts

Morre aos 73 anos o fotógrafo Oscar Martins Filho

admin

Alunos que utilizam Transporte Rural em Três Lagoas participam de palestra sobre sexualidade

admin

IFMS abre inscrições em concurso público para técnicos-administrativos

admin

Campeonato estadual de futebol feminino começa neste fim de semana em Três Lagoas e Campo Grande

admin

12ª edição do “Meu Bairro Limpo” é realizada nesta sexta-feira em quatro bairros de Três Lagoas

admin

Circuito Ciclístico SEST SENAT distribui kits para os participantes neste sábado em Três Lagoas

admin