Água Clara Destaques

Em Água Clara, Vereadores são assaltados, e em poucas horas em ação conjunta, policia recupera carro de luxo e prende ladrões

Por volta das 23h45 da noite de terça-feira (15), dois homens abordaram os clientes, entre eles dois vereadores da cidade, que estavam num estabelecimento comercial que fica na Avenida Júlio Maia, em Água Clara/MS, onde foram roubados dinheiro, objetos, e também uma SW4.

Os bandidos vieram por um terreno baldio, portando duas facas que foram usadas para render as vítimas, uma delas teve a faca no pescoço. Os ladrões usaram a SW4 e evadiram do local, e foram divertir num bar, onde gastaram todo o dinheiro do furto, e foram dar um rolê com o carro de luxo.

Diante da ação conjunta entre Polícia Civil e Militar, iniciou as diligencias, e com as informações via denúncias, em poucas horas a caminhonete foi localizada abandona na Avenida Julio Maia.

Já na madrugada do dia (16), a polícia avista os dois suspeitos com as mesmas características apontado pelas vítimas, em outro estabelecimento comercial. Onde foi feita a abordagem dos indivíduos e foram identificados como os autores do crime.

Um deles de 23 anos e o outro de 17 anos, confessaram o roubo e afirmaram que estavam com a intenção de ‘passear’ com o veículo e que depois abandonariam o mesmo.9d9b775e-8233-4c21-ae23-eb12a3da0d69

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Os pertences foram entregues aos seus respectivos donos.

Related posts

Prefeito de Três Lagoas se reúne com empresário para tratar sobre a retomada das obras do Shopping

admin

Nos acréscimos, Brasil vence por 2 a 0 Costa Rica

admin

Polícia Militar de Três Lagoas realiza formatura de 254 alunos do PROERD

admin
Carregando...