Image default

Em Arapuá, Alunos rurais são dispensados de aula

A partir de hoje (30), como vem acontecendo com os alunos do Município de Três Lagoas, não é diferente com os do Distrito de Arapuá, que estudam na Escola Estadual Afonso Francisco Xavier Trannin, que dispensou os alunos da região rural, que vem nos ônibus escolares, pelo motivo do desabastecimento, somente alunos que moram no Distrito que estão tendo aula.

Os professores que vem numa Van de Três Lagoas, por enquanto estão conseguindo manter os horários de frequência na escola.

Em Três Lagoas

Alunos das escolas municipais, Centros de Educação Infantil (Cei’s) e participantes de projetos sociais estão com as aulas suspensas devido a um decreto de emergência emitido pela Prefeitura em razão do desabastecimento dos setores na cidade.

Ontem (29), os secretários de administração e finanças fizeram uma coletiva de imprensa onde explicaram que devido a greve dos caminhoneiros a gestão observou a falta de combustível na frota para realizar os serviços e outros produtos essenciais como o gás de cozinha para o preparo da merenda nas escolas.

Com isso o pacote de medidas emergenciais foi adotado e entre eles está a suspensão das aulas até que se normalize os abastecimentos

Related posts

Morre aos 73 anos o fotógrafo Oscar Martins Filho

admin

Alunos que utilizam Transporte Rural em Três Lagoas participam de palestra sobre sexualidade

admin

IFMS abre inscrições em concurso público para técnicos-administrativos

admin

Campeonato estadual de futebol feminino começa neste fim de semana em Três Lagoas e Campo Grande

admin

12ª edição do “Meu Bairro Limpo” é realizada nesta sexta-feira em quatro bairros de Três Lagoas

admin

Circuito Ciclístico SEST SENAT distribui kits para os participantes neste sábado em Três Lagoas

admin