Conforme o site da Rádio Caçula, internautas enviaram para a Redação imagens da vicinal conhecida como estrada velha do Arapuá. As imagens mostram que após as fortes chuvas dos últimos dias, parte da estrada ficou totalmente encoberta. O local fica no trecho próximo a ponte sobre o Córrego Palmito, sentido Brasilândia (MS).

A vicinal é uma importante via de acesso aos portos de areia e para várias pessoas que moram em sítios.

A equipe de jornalismo da Radio Caçula entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Três Lagoas, e informou sobre o caso.

A prefeitura afirmou que não tinha ciência do caso, mas que enviaria imediatamente uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito para verificar o que de fato aconteceu e tomar as medidas necessárias.

Já no Distrito de Arapuá, as principais ruas como a José Alexandre, José de Ribamar e Eugênia Trannin, receberam uma grande vazão de água, as ruas no inicio de Dezembro de 2017, haviam sido arrumadas pela prefeitura de Três Lagoas, mas não suportaram a grande quantidade de chuva, que foram registradas neste mês de janeiro de 2018, uma média de 400 milímetros.

Veja as fotos enviadas pelo leitor Leandro do ArapuáMS.