• Home
  • Destaques
  • Em fotos, Inauguração Clinica Popular da Lagoa em Três Lagoas
Destaques Galeria de Imagens

Em fotos, Inauguração Clinica Popular da Lagoa em Três Lagoas

Aconteceu no dia (08) de Junho a inauguração da Clinica Popular da Lagoa situada a rua Aldair Rosa de Oliveira, 930, a Circular da Lagoa em Três Lagoas/MS, o evento contou com a presença do Drs.  Labib Tabox, Vinicius Tabox, Isabela Castro Alves Daniela Castro Alves,  e dos Vereadores Marcos Bazé, Jorginho do Gás, Cristina, Sargento Rodrigues, Professor Flodoaldo, representando a Administração Municipal, o diretor dos recursos Humanos Adenaldo Nunes.

Nas considerações iniciais o Diretor da Clinica Dr. Tiago Dalare, agradeceu aos sócios pelo convite de administrar, que conheceu o projeto um pouco antes, e já sentira admiração, e quis o destino que estivéssemos juntos agora, disse ainda que a clínica irá oferecer além das consultas com clínicos gerais em período integral, oferecerá também especialistas, exames de diagnóstico e imagens, laboratórios e pequenos procedimentos,  o funcionamento da Clínica iniciará segunda feira (11), funcionará em período estendido, das 07 da manhã ás 20 horas, mas a ideia é ainda mais, onde serão oferecidos uma gama de especialistas e procedimentos.

A Drª Isabela Castro Alves nos citou “a intenção da Clínica  é atender todas as especialidades gerais, laboratoriais, ultrassom, Raio X, com preço acessíveis, e na ressonância e outros exames mais complexos teremos uma parceria”.

Conversamos com o Dr. Labib Tabox, que disse “hoje dia 08, data bem próxima do aniversário de 103 anos de Três Lagoas, quando inauguramos a Clínica Popular da Lagoa, que terá custo acessível a todas as famílias de Três Lagoas e região.  O paciente que for fazer o agendamento, aquele paciente que não conseguiu um agendamento pelo SUS, na qual muitas vezes não conseguiu  nem chegar até os médicos, esse paciente na Clínica terá qualidade no atendimento, atenção e carinho. Será priorizada a humanização, aplicada em 100% em cada pedacinho da clínica. O paciente vai ter acesso a uma clínica com uma estrutura muito grande, com um custo popular, onde eles poderão vir fazer seu tratamento. Atenderemos a todo tipo de paciente desde recém-nascido até o idoso, com ginecologista, obstetra, pediatra, cardiologista, pneumologista, otorrinolaringologista, ortopedia, oftalmologista, exames laboratoriais com um custo variável de R$5,00 até R$ 20,00” finalizou Labib.

Registramos em fotos este momento.

Related posts

Prefeito de Três Lagoas se reúne com empresário para tratar sobre a retomada das obras do Shopping

admin

80 anos de José Ferreira

admin

Nos acréscimos, Brasil vence por 2 a 0 Costa Rica

admin
Carregando...